segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Lojas Colombo patrocina Black Friday e oferece descontos no e-commerce e nas filiais físicas

Pelo 4º ano consecutivo, a Lojas Colombo vai participar da Black Friday, a maior ação promocional de descontos do varejo trazida para o Brasil pelo grupo Busca Descontos. Mais uma vez a Colombo será uma das patrocinadoras oficiais do evento que tradicionalmente acontece na última sexta-feira de novembro e que neste ano se realiza no próximo dia 27.

Assim como em edições anteriores, a Black Friday da Lojas Colombo vai oportunizar aos clientes do e-commerce (www.colombo.com.br) a compra de produtos de grandes marcas e de diversas linhas com descontos de até 50%. Esta grande promoção que antecede o Natal será estendida também a todas as 260 filiais físicas da rede Colombo localizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

De acordo com a previsão do Busca Descontos, o evento deste ano deve movimentar R$ 978 milhões, consolidando o recorde da Black Friday entre todas as edições já realizadas no Brasil. O ticket médio estimado é de R$ 422,39, o que representa um crescimento de 12% em relação ao ano passado.

Na web, lojas físicas e no televendas da Colombo (0800-642-4242), a Black Friday vai oferecer descontos imperdíveis para todas as linhas de produtos, com destaques para telefonia, eletrodomésticos, informática, áudio e vídeo e móveis.

Para atender à demanda dos consumidores que efetuarem compras neste 27 de novembro, a Colombo reforçou a logística da rede a fim de cumprir os prazos de entrega definidos no ato da venda.