segunda-feira, 23 de novembro de 2015

OQVestir prepara ação de peso para o Black Friday

A data chega a ser mais forte do que o Natal e a expectativa para a ação este ano é vender 300% a mais que em 2014


O site OQVestir, um dos principais e-commerces de moda do Brasil, anunciou recentemente um novo executivo para a sua direção - o alemão Lars Leber, fundador do ClickOn, assumiu a cadeira de CEO e, a partir desse momento, o site passou por grandes mudanças estruturais e estratégicas.

Lars entrou em 2014 e desde então, o OQVestir tem apontado crescimento em vendas mês a mês, mesmo em um ano de crise. Neste ano, de janeiro a setembro, a empresa vem tendo um crescimento expressivo nas vendas - dois digitos / mês.

Estudado por meses, o e-commerce lança agora sua ação para o Black Friday - a aposta é em uma estratégia agressiva, que para o OQVestir, a data chega a ser mais forte do que o Natal. A expectativa para a ação este ano é vender 300% a mais que em 2014.

O site traz frequentes promoções até a data oficial da ação - todos os dias uma seleção de produtos está disponível com preço reduzido em 30%. Já nos dias 26 e 27 de Novembro, o e-commerce oferecerá descontos que chegam a incríveis 80%.

Além da redução de valores, o e-commerce preparou outra novidade extra de peso: pela primeira vez será sorteado um vale compra de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) com o qual a ganhadora montará o closet dos sonhos com variados produtos disponíveis no site.