segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Óticas Carol antecipa Black Friday com desconto de até 70%


Chegou a oportunidade do ano para consumidores que querem renovar o visual com peças das maiores grifes do mundo. A Óticas Carol participa da Black Friday 2015, que acontece de no próximo dia 27 de novembro, com descontos especiais em todas as linhas de armações e óculos solares. Somente nesta data, é possível adquirir peças das melhores marcas nacionais e internacionais nas 850 lojas da rede em todo país com até 70% OFF*.

Os clientes poderão aproveitar a Black Friday para entrar em um dos pontos de venda da Óticas Carol e atualizar o visual com novos óculos de grau. Ou ainda, adquirir novos óculos solares Verão 2016, investindo em peças que agregam conceito de moda e estilo para os dias mais quentes do ano. As compras realizadas nessa data também poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

Para divulgar os descontos na Black Friday, a Óticas Carol investiu em campanha publicitária com a participação de Miguel Falabella. Além dos materiais em pontos de venda, serão veiculados filmes na TV Globo entre os dias 20 e 27 de novembro, além de spots nas principais rádios do país destacando a participação da Óticas Carol neste dia especial de descontos. Desde 2014, a Black Friday se tornou a data de varejo mais importante da rede, reforçando o seu posicionamento de varejo óptico fast fashion.

*Descontos válidos nas armações demarcadas com etiqueta BLACK FRIDAY no interior da loja. Promoção válida somente no dia 27/11/2015, durante o horário de funcionamento das lojas. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na rede ÓTICAS CAROL. Confirme formas de pagamento no interior da loja. Imagens meramente ilustrativas.