quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Shopping D promove espetáculo teatral aos lojistas encerrando ciclo de treinamentos de 2015

Com atividades diferenciadas e mais de 500 participantes ao longo deste ano, o programa de capacitação de lojistas do empreendimento terá reforço em sua reta final, incluindo teatro e prêmios especiais aos participantes

Referência em compras e entretenimento na zona norte da capital, o Shopping D realizará amanhã (05) a última etapa do seu treinamento para lojistas e colaboradores, promovendo a peça teatral da premiada companhia de teatro “Teatrampo”, especializada em dinâmicas e espetáculos voltados à orientação profissional, que objetivam excelência em atendimento ao cliente. Com o mote “Aplausos para suas Vendas”, o evento ocorrerá a partir das 10h30, no espaço do cinema, no empreendimento. As vagas são limitadas e abertas somente aos lojistas e colaboradores do empreendimento.

“Faz parte de nossa estratégia investir continuamente no desenvolvimento dos colaboradores e lojistas. Além disso, atividades desse tipo impactam ainda mais os participantes, propiciando oportunidades maiores de engajamento, especialmente neste momento que estamos prestes a iniciar o período natalino, repleto de novidades, e também de excelentes novas oportunidades de negócios e de compartilhamento de ideias e de boas práticas”, cita Bete Henriques, gerente de marketing do Shopping D.

A plateia poderá acompanhar o enredo da peça, repleto de cenas do cotidiano, que vão destacar temas como o poder de escolha do consumidor, como gerar a satisfação do cliente, a importância da emoção no processo do atendimento ao público, como surpreender os clientes, além de dicas e estratégias de varejo. Mas não para por aí, porque o empreendimento encerrará essa extensa agenda de capacitação, sorteando prêmios especiais entre os participantes durante a ocasião.

Iniciada em março, essa programação do shopping contemplou, ainda, atividades e palestras norteadas pelos tópicos de noções de marketing, layout de loja, estratégias e gestão, etiqueta corporativa, melhores práticas, entre outros, sempre ministrados por equipes especializadas do setor e voltados exclusivamente para os colaboradores do empreendimento. Com encontros bimestrais, o ciclo deste ano recebeu mais de 500 participantes.

Sobre o Shopping 

Com 21 anos de funcionamento e mais de 200 lojas, o Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, São Paulo (SP). O empreendimento reúne as principais marcas do varejo no país e oferece duas praças de alimentação, além do maior complexo de lazer e entretenimento da zona norte, no qual se destaca o Cinemark, considerado um dos três melhores entre todos os shoppings de São Paulo, com andar exclusivo e 10 salas de exibição Stadium, sendo quatro com tecnologia 3D, além de uma sala XD (Extreme Digital). Destaca ampla programação cultural, além de espaços de atividades e games eletrônicos, como o Magic Games e com exclusividade um simulador de queda livre (Wind Up), único no país disponível para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4506-6000.