segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Shopping Taboão inicia em grande estilo seu Natal

Chegada do Papai Noel Evento reuniu 4 mil pessoas


A chegada do Papai Noel no Shopping Taboão, que teve clima de superprodução, reuniu 4 mil pessoas na noite deste sábado, 14/11.

O bom velhinho chegou em seu lindo trono e foi recebido por uma trupe de artistas interpretando personagens encantados como urso, noeletes, soldado, duendes e tudo que remete ao clima natalino, além de fabulosa queima de fogos, que durou 4 minutos.

O evento marcou o início da iluminação da fachada do shopping, que conta com 80 mil lâmpadas de LED, nas cores branca e dourada. Música, balões, pipoca e algodão doce foram distribuídos gratuitamente para os pequenos.

Durante a festa, a decoração, com o tema Natal Encantando dos Ursos, foi oficialmente inaugurada, revelando sua deslumbrante árvore de 7 metros de altura, que pesa 1,2 toneladas, suspensa no teto da entrada principal do shopping.

No cenário, ainda pode-se ver bichos animatrônicos, como a banda de música dos ursos, renas e raposas, inseridos em um bosque encantando, que tem até cheiro de pinheiros. O Papai Noel se incorpora à cena, uma vez que seu trono fica na varanda da casa dos ursos.

Shopping Taboão
Natal Encantando dos Ursos
Horários: das 10h às 22h – Papai Noel – das 12h às 22h
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br