quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Sonae Sierra Brasil inaugura nova expansão no Parque D. Pedro Shopping

Novo espaço, que faz parte da Alameda Parque D. Pedro, traz restaurantes inéditos para Campinas e região. Alameda ganha cobertura, que preserva a luz natural, climatização e entrada exclusiva

A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, acaba de inaugurar a expansão da Alameda no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas.

O espaço ganha área gastronômica com restaurantes inéditos na cidade, como o Jamie’s Italian Campinas – segundo restaurante no Brasil do famoso chef de cozinha, ativista e personalidade de TV Jamie Oliver. Além dele, os clientes passam a contar com opções como L’Entrecôte de Paris, Jangada Restaurante, Temakeria e Cia e gelateria Bacio di Latte.

Para aumentar ainda mais o conforto dos clientes, a Alameda Parque D. Pedro recebeu, em toda a sua extensão, cobertura especial que valoriza a iluminação natural e preserva a ambiência de uma praça ao ar livre, além de uma entrada exclusiva com serviço de manobrista.

As obras de expansão da Alameda Parque D. Pedro tiveram início em abril deste ano e investimentos de R$ 24,8 milhões. Os novos restaurantes, que juntos ocupam 1,2 mil m², ampliam o mix gastronômico do Parque D. Pedro Shopping, que passa a contar com 20 restaurantes. Com isso, o maior centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia da região de Campinas passa a contar com o total de 124 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), distribuídas em 403 lojas.

Para Waldir Chao, diretor de Operações da Sonae Sierra Brasil, a expansão da Alameda e a chegada de novos restaurantes tem o objetivo de oferecer maior oferta de lazer e entretenimento no Parque D. Pedro Shopping. “A expansão reforça a solidez do empreendimento na região e busca trazer para a região diversificação no mix de lojas e opções diferenciadas para atendermos os anseios de nossos clientes”, afirma o executivo.