terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tip Top ganha prêmio ABF + RDI Design

Marca conquista três premiações em diferentes categorias


A rede de franquias Tip Top – referência nacional em vestuário infantil – conquistou três reconhecimentos no Prêmio ABF + RDI Design, realizado na 15ª Convenção da ABF do Franchising, evento que aconteceu no Hotel Transamérica da Ilha de Comandatuba (BA), entre os dias 21 a 25 de outubro de 2015.

A marca levou para casa o ouro (primeiro lugar) na categoria embalagem e bronze nas categorias visual merchandising e produto. “É muito gratificante sermos reconhecidos em mais um Prêmio ABF + RDI Design. Sabemos da dedicação e comprometimento de toda equipe Tip Top e esta conquista é mais uma ferramenta para motivá-la e engajá-la em novos projetos vencedores”, conta Daniela Boll, gerente de marketing da Tip Top.

A Tip Top disputou o prêmio com 75 marcas inscritas e 150 projetos analisados. “Concorremos com grandes empresas e projetos interessantes. Desenvolvemos uma embalagem criativa, com custo menor e que pode ser adaptada em datas comemorativas, pontos que se destacaram na escolha”, completa Daniela.