terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Casas Bahia e Pontofrio oferecem descontos especiais em Saldão de Natal

Clientes poderão parcelar suas compras em até 14 vezes sem juros com os cartões de crédito das bandeiras

Até dia 31 de dezembro, todas as lojas físicas de Casas Bahia e Pontofrio estão com as já tradicionais condições competitivas pós-Natal, com produtos novos a preços de saldo e com condições especiais de pagamento.

Nas lojas da Casas Bahia em todo o país acontece o Saldão de Natal da Casas Bahia: todos os produtos podem ser pagos em até 14 vezes sem juros no cartão da bandeira. Quem optar pela compra com o carnê Casas Bahia poderá, ainda, parcelar em até 18 vezes. Como diferencial, a rede oferece uma condição especial aos clientes que mantiverem as prestações em dia, quitando a última parcela da compra.

Os maiores descontos estão concentrados nas categorias de tecnologia, com destaque para os smartphones, notebooks e televisores de tela grande (Smart TV, LED, 3D e 4K), além da linha de móveis.

O Pontofrio também apresenta condições diferenciadas de pagamento neste fim de ano, com a campanha Outlet de Natal, na qual os clientes podem parcelar a compra em até 14 vezes sem juros no cartão da bandeira. Os principais descontos da loja estão voltados aos produtos de tecnologia e eletroportáteis.

#vamojunto

As campanhas de Casas Bahia e Pontofrio já trazem em sua comunicação o #vamojunto, movimento lançado pelo GPA, maior grupo varejista do Brasil e controlador das bandeiras, que reforça sua posição de aliado dos consumidores. Os negócios e parceiros do grupo vão promover ações que possibilitem aos seus clientes manter tudo o que conquistaram nos últimos anos.

Todas as lojas das duas bandeiras estarão juntas nessa ação oferecendo os melhores preços, promoções e serviços não só para períodos sazonais, como as festas de final de ano, mas também em momentos em que o movimento puder contribuir e fazer diferença.