segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Londrina Norte Shopping recebe personagens do Monstros S.A.

Sulley e Mike Wazowski vão interagir com os fãs e posar para fotos até o dia 20

A partir desta sexta-feira, dia 11, personagens do longa-metragem de animação Monstros S.A., da Disney.Pixar, terão encontros muito divertidos com a garotada na praça de eventos do Londrina Norte Shopping. Será o início das sessões “meet & greet”, da programação de Natal do Londrina Norte. Os encontros prosseguirão até o dia 20.


Com ambientação inspirada em uma fábrica, como na história, a decoração rica em cores e motivos natalinos terá Mike e Sulley como destaques. A magia do Natal será ainda mais completa com a temporada de encontro com os personagens, que proporcionará experiências inéditas para os moradores de Londrina. Os encontros serão gratuitos, na praça de eventos do shopping. Toda a família está convidada para tirar fotos com Mike e Sulley com suas próprias câmeras fotográficas, das 17h às 20h.

Além dos personagens da animação de sucesso, as crianças podem levar suas cartinhas e pedidos ao Papai Noel até o dia 24 - de segunda a sexta, das 14h às 22h, aos sábados, das 13h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Desde o início do mês, está aberta no Londrina Norte Shopping a troca de notas fiscais de compras por cupons para participar do sorteio de 12 kits de produtos LG, incluindo um Notebook Intel Celeron Quad Core 15,6”, TV Cinema 3D 42”, LG G4 Stylus (cor branca). Compras de R$ 150 valem um cupom. O sorteio será no dia 28 de dezembro, às 18 horas.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito de segunda a quinta-feira, exceto feriados.