quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

OUTER Shoes inaugura primeira loja em Fortaleza

Em tempo para o Natal, rede carioca de calçados chega a Fortaleza e traz seus modelos diferentes e ultra confortáveis que prometem conquistar os cearenses

O Iguatemi, tradicional shopping de Fortaleza, foi o ponto escolhido para a primeira loja da Outer Shoes na cidade. Inaugurada na primeira semana de dezembro, a loja traz toda a linha de calçados com conceito alternativo e ultra confortáveis, em tempo para o público surpreender com os presentes de Natal.

A mais nova franqueada Outer Shoes é Adriana Matos, 42 anos. Apaixonada pela marca desde que conheceu em uma viagem ao Rio de Janeiro em 2014, a até então administradora e coordenadora de RH, sonhava em ter um negócio próprio e empreender. "Quando tomei a decisão de empreender quis a Outer Shoes porque amei a loja que conheci no Rio. Me vi sendo dona daquele negócio", comenta a nova franqueada.

"Fortaleza é excelente e tem tudo que a Outer mais gosta em uma cidade. Temos certeza que nosso calçado de alta qualidade e diferenciado vai agradar o cearense. Essa é a primeira loja em Fortaleza, a 22ª da rede e a quarta no Nordeste. Estamos apenas começando", comemora Filipe Lamim, diretor de expansão da Outer Shoes.

Com menos de uma semana de inauguração, a loja do Iguatemi Fortaleza já mostra a que veio. Batendo todas as metas diárias e com uma grande expectativa para as compras de natal.

Sobre a Outer Shoes
Com lojas sofisticadas, porém com elementos simples e da natureza que remetem ao conceito de um "jardim urbano", a Outer Shoes está se posicionando como uma franquia sem concorrência no mercado e que tem atraído muitos candidatos que desejam ter o próprio negócio, mas querem fugir do lugar comum, faturando com um público de classes A e B exigente e que não abre mão do bom gosto pessoal e do conforto, sem ter que seguir a moda preestabelecida pelas tendências mundiais. Hoje a Outer conta com 22 lojas no Brasil.