quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pão de Açúcar inaugura loja na Vila Leopoldina.

Unidade contará com mais de 17 mil itens e será aberta ao público em 17 de dezembro, gerando cerca de 104 empregos diretos

O Pão de Açúcar inaugura mais uma loja na zona oeste de São Paulo, no dia 17 de dezembro, a partir das 9h. O novo supermercado estará localizado na Av. Imperatriz Leopoldina, 845, e reunirá, em 1144 m2 de área de vendas, todo o diferencial em serviços e produtos característicos da rede. Para a operação desta loja, o Pão de Açúcar está gerando 104 empregos diretos e conta com investimento de R$ 11 milhões.

O cliente encontrará uma variedade de itens, desde os mais básicos, até os sofisticados e importados, com destaque para as seções de queijos nobres, cafés, bomboniere, cervejas especiais e hortifrúti. Serão cerca de 17 mil itens. A loja terá ainda uma gôndola própria para produtos Orgânicos, Sem Glúten e Sem Lactose, além de uma grande variedade de itens saudáveis. Destaque também para o sortimento de marcas exclusivas, garantindo qualidade e diferencial às cestas de compras dos clientes: Taeq (saudáveis), Club des Sommeliers (vinhos), Casino (gourmet importados), Caras do Brasil (itens alimentares e de bazar provenientes de comercio ético e solidário) e Qualitá (itens do dia a dia).

A loja oferecerá ainda uma área gastronômica diversificada, com Espaço Sushi, Pizzaria,Peixaria Fresca, Espaço Café, Padaria e uma Rotisserie com pratos prontos em que o cliente faz sua encomenda ou leva as opções do dia na quantidade que desejar. Dentre as demais vantagens, destaque para o programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais, em que o cliente se cadastra gratuitamente para receber ofertas personalizadas, obter descontos e acumular pontos para trocar por vale-compras.

Além dessa loja, o Pão de Açúcar conta com outras 16 lojas na zona oeste de São Paulo. A Vila Leopoldina foi escolhida pela rede em razão da rápida verticalização que aconteceu nos últimos anos com a chegada de prédios residenciais e comerciais. Contou também para a escolha do local, a boa estrutura oferecida pelo bairro por meio da facilidade de transportes, boa localização com fácil acesso as marginais Pinheiros e Tietê e a algumas das principais rodovias do Estado, além da presença de faculdades. “O bairro continua com boas perspectivas de crescimento. Hoje conta com mais de 40 mil habitantes, abrangendo um público em potencial para o Pão de Açúcar em razão do perfil de compras e necessidade em serviços. Por essa razão, trazemos uma unidade da geração de lojas mais modernas e concentramos a maioria dos serviços que a rede disponibiliza”, conta Marcos Femia, Diretor de Operações do Pão de Açúcar.

Essa unidade faz parte da 6ª geração de supermercados Pão de Açúcar. As mudanças vão desde a fachada (é utilizada uma versão mais sofisticada da marca sobre aço patinável); até a ambientação da loja - com visual mais limpo e uso de matéria-prima aparente (como as paredes não revestidas, revelando os blocos de concreto), dando um novo ar à arquitetura da loja e usando de conceitos em sustentabilidade, uma vez que é reduzida a sobreposição de materiais e o consequente desperdício. Preocupado com esse principio, o Pão de Açúcar tem priorizado muito mais materiais em seus estados naturais. Além disso, as lojas da 6ª geração passam a usar uma iluminação diferenciada, focada nos produtos, valorizando a experiência de compra e ajudando na leitura das informações dos rótulos.

O Pão de Açúcar Vila Leopoldina traz ainda suas principais iniciativas sustentáveis, como o programa Estação de Reciclagem Pão de Açúcar Unilever, em que o cliente poderá depositar os seus resíduos em urnas separadas por cor, de acordo com o material: vidro, metal, plástico, óleo de cozinha e papel. Além disso, terá o programa Caixa Verde e um coletor para pilhas e baterias. No estacionamento da loja (com capacidade para 63 vagas), o cliente encontrará ainda um bicicletário.

Serviço: Pão de Açúcar Vila Leopoldina
Inauguração: 17 de dezembro, a partir das 9h
Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 845
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 23h; domingo e feriados das 08h as 21h
Serviço de atendimento ao cliente: 0800-7732-732