terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Shoppings da Multiplan aderem ao “Dezembro Laranja” pela prevenção ao câncer de pele

No próximo sábado, dia 12, fotocabines da campanha estarão no MorumbiShopping, no ParkShoppingCampoGrande, no Pátio Savassi e no ParkShopping


O primeiro fim de semana da campanha Dezembro Laranja, de prevenção ao câncer de pele, movimentou os shoppings da Multiplan. No último sábado, dia 5, cerca de 8 mil pessoas passaram pelos estandes do projeto e mais de 1.200 fotos foram tiradas nas fotocabines “Controle o Sol” expostas no BarraShopping, no Rio de Janeiro; no ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo; no BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR). Promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, o projeto tem como objetivo alertar para os perigos da exposição ao sol sem controle.

Na ação, os visitantes podem tirar fotos interagindo com a imagem do Sol, além de receber informações sobre o câncer de pele, tipo da doença com a maior incidência no Brasil e no mundo. As fotografias serão compartilhadas nas redes sociais da Sociedade Brasileira de Dermatologia acompanhadas da hashtag #dezembrolaranja, a fim de divulgar ainda mais a campanha.

Integrando o “Multiplique o Bem”, projeto corporativo de responsabilidade social da Multiplan, a campanha Dezembro Laranja estará presente com suas fotocabines no próximo sábado, dia 12, no MorumbiShopping, em São Paulo; no ParkShoppingCampoGrande, no Rio; no Pátio Savassi, em Belo Horizonte; e no ParkShopping, em Brasília (DF).

Monumentos como Cristo Redentor, Estádio Maracanã, Congresso Nacional, Bondinho do Pão de Açúcar e a Ponte Newton Navarro (RN) também se uniram ao Dezembro Laranja, recebendo iluminação especial neste mês.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.