quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Youcom inaugura loja no Maxi Shopping Jundiaí

A Youcom, marca de moda que traz as principais tendências traduzidas para o cenário brasileiro, acaba de confirmar a abertura no Maxi Shopping Jundiaí. Com 28 lojas espalhadas por estados como Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, além de um e-commerce que atender e entrega pedidos em todo país, a loja no Maxi Shopping será localizada no 1º piso e terá 134m² de área de vendas.

A marca oferece diversos canais de diálogo entre a marca e seu público marcando presença no Facebook, Twitter, Instagram, e um canal de benefícios e vantagens exclusivas, o WhatsOn. No site, além de encontrar as peças mais recentes, é possível acessar o blog, a Rádio Youcom, as redes sociais e acompanhar o lookbook da marca.

No Maxi Shopping Jundiaí, a Youcom complementa um mix de outras marcas para o público jovem, como Cavalera, Hot Point, The Jeans Boutique, entre outras.

Verão 2016

Para o Verão 2016, a Youcom, marca de moda jovem que esta antenada com as tendências de dentro e fora do Brasil, e principalmente com seu consumidor, buscou inspiração no estilo boho folk, romântico e também na Rússia para criar as peças desejo da temporada mais quente do ano.

A coleção feminina traz forte influência boho folk em peças fluídas e leves, ideais para a estação. O romantismo dessa tendência aparece em batas, franjas e rendas, em tons claros. O destaque fica por das malhas texturizadas e peças em tons terrosos como ferrugem e mostarda, deixando o verão mais fresh.

A coleção ainda traz um toque de inspiração Russa, com composições de cores primárias com fundo preto, vistos em peças modernas, como vestidos cropped. Outra novidade da estação é a releitura dos listrados, brincando com as orientações das listras verticais e horizontais, criando formas geométricas em looks despojados.

Já a coleção masculina vem com ar vintage. Recheada de estampas florais, mas com cartela de cores vibrantes, como coral, laranja, verde e azul. Camisas de manga curta aparecem em diversos prints, que podem ser coordenadas com as bermudas dobradas.

As peças monocromáticas em preto, branco e mesclado com detalhes e acabamento e modelagens diferenciadas ajudam a compor looks minimalistas. Destaque também para as bermudas de moletom, camisas e camisetas alongadas. O universo urbano e esportivo estão presentes nas peças mais básicas que podem ser combinadas entre si.

Serviço:
Inauguração Youcom Maxi Shopping Jundiaí
Data: Dezembro 2015
Horário: 12:00
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozana, 6000 – Vila Rio Branco, Jundiaí – SP, 13215-900