sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

99 lança cartão de crédito para taxistas

Com múltiplas funcionalidades, será possível receber o valor das corridas instantaneamente, utilizá-lo na função crédito para compras em estabelecimentos comerciais e ainda realizar saques

A 99 inova mais uma vez e, a partir do mês de janeiro, os taxistas que atendem pelo aplicativo poderão solicitar o Cartão99, criado especialmente para este público, para promover mais conveniência e segurança na hora de receber os valores provenientes das corridas realizadas. Trata-se de um avanço para a categoria pois, a partir de agora, os taxistas poderão receber na hora as corridas pagas pelo aplicativo que serão automaticamente creditadas nesse cartão.

“A 99 sempre ouviu os taxistas e há algum tempo vinha pensando em uma maneira mais fácil e prática de como eles poderiam receber os valores das corridas pagas pelo aplicativo com mais rapidez e o Cartão99 foi a solução. Temos em nosso DNA a inovação, acreditamos que a tecnologia contribui para a evolução de todos os setores e estamos sempre buscando trazer mais praticidade e conforto a todos os nossos usuários, passageiros e taxistas”, comenta Ariel Lambrecht, fundador da 99.

O Cartão99 vem com a bandeira MasterCard e, além de possuir a função de consolidar em um único lugar os ganhos advindos das corridas, também oferece todas as funcionalidades e facilidades de um cartão de crédito convencional. Com isso, os taxistas poderão utilizá-lo em estabelecimentos físicos ou on-line, que aceitem a bandeira MasterCard, além de terem a facilidade e a conveniência de poderem realizar saques em qualquer casa lotérica do Brasil. Tudo isso, sem a necessidade de ter uma conta corrente em um banco.

Para proporcionar mais controle aos taxistas, outra novidade é que por meio do próprio aplicativo ele poderá consultar o extrato com todas as corridas recebidas por meio do Voucher99, além de visualizar todas as compras feitas pelo seu cartão.

O Cartão99 pode ser solicitado por todos os taxistas que trabalham com o aplicativo da 99 diretamente por meio do aplicativo de taxistas. Para isso, basta clicar no menu “Cartão99” e depois em “Pedir cartão”, e então esperar a confirmação da empresa.

“Estamos sempre pensando em como podemos melhorar a experiência de todos que trabalham e usam os serviços da 99. E o lançamento do Cartão99 chega para facilitar a vida dos taxistas, novamente, por meio da inovação e tecnologia, finaliza Ariel.