terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Canoas Shopping realiza Feira do Estudante com descontos especiais em mais de 5.000 itens.

Evento acontece de 9 de janeiro a 3 de fevereiro e tem promoção de livros, papelaria e material escolar.

Nesde sábado, 9 de janeiro, tem início a Feira do Estudante no Canoas Shopping, evento que reúne mais de 5.000 itens entre livros didáticos e uma grande variedade de material escolar e artigos de papelaria com ofertas e descontos especiais.

Realizada pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa visa atrair pais que precisam adquirir produtos para os filhos que estão em idade escolar, mas que não tem tempo de ficar circulando pela cidade em busca de produtos e melhores preços.

Segundo Haidée Höfs, Superintendente do Canoas Shopping, esta é uma ação que, além de alavancar vendas de material escolar e livros didáticos, beneficia as demais operações do Shopping, uma vez que atrai pessoas preparadas para o consumo e que muitas vezes estão acompanhadas dos filhos e de outros membros da família.

A Feira do Estudante é uma parceria com a loja Casa do Estudante do Canoas Shopping e acontece de 9 de janeiro até 3 de fevereiro na Praça de Eventos Guilherme Schell. Ela estará aberta ao público de segundas a sábados das 10h às 22h e domingos, das 14h às 20h.

Sobre o Canoas Shopping

Localizado na cidade de Canoas/RS, o Canoas Shopping atualmente é o maior empreendimento comercial da Região Metropolitana, fora da capital Porto Alegre. São mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping.



Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP. Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal.

www.canoasshopping.com.br