sábado, 9 de janeiro de 2016

Congresso Sucesso na Crise oferecerá minicurso com expert em gestão estratégica

Evento gratuito ocorre até o dia 17 de janeiro

O Congresso Sucesso na Crise, evento gratuito e totalmente online que ocorre de 11 a 17 de janeiro, encerará sua programação com um minicurso ministrado por Paulo Garcia, criador do método Extreme Business (modelo de negócios em forma de curso online), também doutor em Gestão de Negócios, PhD em Sistemas de Telecomunicações e CEO da Companhia Digital. A partir das 20h, o expert comandará o “Gestão Estratégica: o passo-a-passo de um plano de ação para você dobrar o seu faturamento e fazer sucesso na crise”, aula com mais de três horas, dividida em três partes.

Como o primeiro evento online sobre gestão de negócios por meio da mentalidade empreendedora e da tecnologia, o congresso busca alcançar empreendedores de micro e pequenas empresas, profissionais liberais, autônomos e desempregados em busca de soluções para abrir um negócio. Entre os temas das palestras que compõem a programação estão coaching, gestão financeira, produtividade, empreendedorismo, começar do zero e marketing digital.

O diferencial do congresso é o foco nas soluções digitais. Para os organizadores do evento, a união entre a mentalidade empreendedora e a tecnologia é o que pode acelerar o empreendedorismo e, como consequência, gerar mudanças na sociedade.

As inscrições podem ser feitas no site http://sucessonacrise.com.br/, onde estão todas as informações da iniciativa.