terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Evento Disney Channel chega ao Shopping Metrópole nestas férias

Espaço inspirado em seriados infantis do canal Disney Channel diverte as crianças. “LIV & Maddie”, “Phineas and Ferb”, “Os 7A” e “Os Descendentes” serão o cenário perfeito para uma programação inesquecível em janeiro

A diversão já tem data marcada para começar no Shopping Metrópole. Durante as férias de janeiro, os seriados infantis do canal Disney Channel vão invadir o empreendimento. Serão quatro cenários inspirados nos desenhos “LIV & Maddie”, “Phineas and Ferb”, “Os 7A” e “Os Descendentes”, com uma programação especial para divertir as crianças. Jogos, vídeos, games e pinturas farão parte da atração.

Com início em 14 de janeiro, a brincadeira seguirá até 7 de fevereiro, de segunda a sexta, das 13h às 20h; aos sábados, das 10h às 21h e, aos domingos, das 13h às 20h. O evento é gratuito e destinado a crianças de quatro a 12 anos de idade. O espaço ficará na Praça de Eventos do empreendimento, localizada no Piso 1.



O espaço terá quatro estações: no “LIV & Maddie”, as crianças poderão brincar de basquete ou assistir a episódios especiais das gêmeas mais divertidas da TV americana. Já a segunda estação, "Phineas e Ferb", alusiva ao desenho que conta as aventuras de dois meios-irmãos em suas férias de verão e seu animal de estimação, um ornitorrinco, terá um game descolado, mesa com jogos diversos e lâminas de pintura.

As crianças que preferirem um jogo dançante poderão divertir-se na estação ilustrada pelo filme “Os Descendentes”. Fechando o ciclo de animações e brincadeiras do espaço, a estação de “Os 7A" terá um painel de foto e jogo da memória da história dos anões, que se passa em uma época antes da chegada da princesa Branca de Neve.

Para Márcia Zoratti e Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrópole, será uma ótima opção de passeio para curtir durante as férias de versão: “Muitas crianças são fãs de Disney Channel, por isso vamos trazer o evento com encantadores e divertidíssimos cenários dos seriados que fazem sucesso entre o público infantil. Além disso, a atração é gratuita para todos participarem e curtirem”.

Serviço
Disney Channel
Data: de 14 de janeiro a 7 de fevereiro
Horários: de segunda a sexta, das 13h às 20h; sábados, das 10h às 21h e domingos, das 13h às 20h
Faixa etária: de 4 a 12 anos
Local: Praça de Eventos
ATRAÇÃO GRATUITA
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo (SP)
Telefone: (11) 4003-7370
www.shoppingmetropole.com.br