segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jorge Bischoff explora a sensualidade em suas criações pata a Couromoda 2016

A sensualidade da mulher brasileira inspira as principais apostas Jorge Bischoff para a temporada de baixas temperaturas. A coleção que a grife apresenta na Couromoda 2016 evidencia sua personalidade marcante, pontuada pelo refinamento, em propostas com carga extra de brilho. Neste contexto, se destacam os metais personalizados, que aparecem em múltiplos formatos e aplicações nos sapatos e bolsas.

Tiras e amarrações ressaltam a feminilidade e o poder em variados estilos. As curvas são ainda mais valorizadas com modelos que sobem contornando os pés. São traços que remetem diretamente ao desenho da silhueta feminina. Elementos como fivelas e elásticos protagonizam peças ricas em detalhes.

Consolidados entre os favoritos nas passarelas, os sapatos boneca (Mary Jane) vêm com força total. Na Jorge Bischoff, eles vão além do tradicional modelo caracterizado por uma tira sobre o peito do pé, exibindo versões atualizadas e ainda mais irresistíveis. Seguindo esta pegada, as variadas opções com ankle straps são highlights.

Elementos de poder

Democráticos, os saltos atendem às diferentes necessidades e preferências da mulher Jorge Bischoff. Altos, médios, finos ou blocados, garantem o apelo de design característico da grife para todos os momentos. Isso também se aplica aos bicos, que vêm tanto em propostas afinadas quanto em formatos mais arredondados, resgatando o romantismo com perfume vintage. As bolsas médias e mini permanecem sob os holofotes, aliando funcionalidade e estilo, em versões mais estruturadas, abusando da diversidade de estampas e tons da temporada.

No campo dos materiais, o indispensável verniz explora toda sua versatilidade e mantém a soberania neste Outono-Inverno. Estilizado, exibindo um jogo de nuances terrosas, traduz elegância para uma leitura renovada da clássica estampa de zebra Jorge Bischoff. Liso e sobre estampas animais, como crocco e lezard, valoriza o apelo exuberante de tons fortes como dark pink e dark green.

Nesta batida vibrante, o laranja mostra seu potencial fashion em diferentes texturas e materiais. A cartela abre espaço ainda para a consagrada sobriedade dos marrons, representados especialmente pelo caramelo.