segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Londrina Norte Shopping aposta em piscina de bolinhas gigante nas férias

Londrina Norte Shopping recebe um dos eventos de maior sucesso nos grandes centros do País


A garotada poderá mergulhar em um mar de bolinhas coloridas a partir desta terça-feira (12) na praça de eventos do Londrina Norte Shopping. A atração, sucesso de público nos grandes centros do País, é a pedida para as férias das crianças entre 1 a 12 anos.

A “Gigantesca Piscina de Bolinhas” ocupa área de 216 m², com 12 metros de largura, 18m de comprimento e 1,60m de altura, dos quais 50 centímetros ficam totalmente preenchidos por 250 mil bolinhas de 7,5 centímetros de diâmetro.

Para aumentar a diversão, as crianças podem escorregar em um tobogã de quatro metros de altura e “mergulhar” em um volume de 108 m³ de bolinhas coloridas. A Atração estará aberta todos os dias, no horário de funcionamento do Shopping (das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos).

Os ingressos custam R$ 15,00 e dão direito a 30 minutos de diversão. Após esse período, paga-se R$ 10,00 a cada 15 minutos adicionais. Menores de cinco anos devem ser sempre acompanhados por um adulto, neste caso o acompanhante adulto não paga.

A Gigantesca Piscina de Bolinhas comporta até 60 crianças ao mesmo tempo. Os organizadores programam também para Londrina o “Adult Day” - sessões especiais para os adultos também se divertirem no “mar de bolinhas” e resgatarem a alegria da infância.

A piscina de bolinhas estará aberta ao público no Londrina Norte Shopping entre os dias 12 de janeiro a 28 de fevereiro.