sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Marabraz inaugura loja conceito em Shopping

Unidade abre as portas no dia 23 de janeiro no Interlar Aricanduva

A Marabraz começa 2016 em ritmo de expansão com a inauguração de unidade no Shopping Interlar Aricanduva. O local abre as portas apresentado uma nova concepção: loja conceito. Desenvolvido para surpreender os consumidores, o novo ponto de venda oferece um mix de produtos diferenciados em uma atmosfera adequada ao consumo.

Tudo foi pensado para oferecer uma nova experiência de consumo. A loja, clean e funcional, com peças de design inovador apresenta aos clientes o portfólio em ambientações segmentadas: quarto, sala, cozinha, home office, lazer e infantil com sugestões de decoração.

“A ideia é oferecer um ambiente agradável com sugestões de decoração para estimular o consumidor em suas escolhas”, explica o diretor da varejista, Nasser Fares. Para o executivo, a alta competitividade do mercado tem impulsionado o varejo a apresentar constantes inovações.

Ocupando um amplo espaço composto por térreo e mezanino em mais de 900 metros, a loja conta ainda com os benefícios de estar dentro de um mall: estacionamento, segurança, horário de funcionamento estendido, além de diversas outras comodidades como praça de alimentação e lojas de produtos e serviços.

“Apostamos no relacionamento mais próximo e direto com nossos clientes. E, ao oferecermos um espaço de experimentação diferenciado também temos a oportunidade de transmitir nossa essência – especialistas em móveis.”

Av. Aricanduva, 5555
Dia 23 de janeiro, a partir das 12 horas
Mais informações em: www.marabraz.com.br