sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MercadoShops cria loja virtual da SempToshiba

O MercadoShops - unidade de negócio do MercadoLivre que oferece soluções para a criação de lojas online - foi a plataforma escolhida pela Semp Toshiba para o lançamento da sua loja virtual: loja.semptoshiba.com.br.

Neste endereço, o consumidor encontra a nova linha de produtos eletroportateis da marca, além de toda a linha Semp Toshiba de TVs, DVDs, Áudio, Informática e Telefones, com descontos exclusivos para a compra online. "Com este novo canal, queremos nos aproximar ainda mais de nossos clientes", afirma Ricardo Freitas, CEO da Semp Toshiba.

A loja online é responsiva para acesso no computador, tablet ou celular. A criação visual do site é da Séri.e Design e a integração da loja virtual na plataforma MercadoShops foi realizada pela empresa 00K, a responsável também pela integração da loja no marketplace MercadoLivre.com. Com isso, todas as vendas, tanto na loja virtual como no marketplace, são gerenciadas diretamente pela Semp Toshiba, em seu próprio sistema. "A Semp Toshiba entra para o e-commerce contanto com a experiência de mais de 16 anos do MercadoLivre e com o conhecimento que temos na criação de lojas virtuais", destaca Guilherme Mazzola, do MercadoShops



Sobre o MercadoShops

Atualmente, mais de 135 mil empreendedores utilizam a tecnologia MercadoShops para vender pela internet. Além do Brasil, o aplicativo está disponível também para lojistas MercadoShops na Argentina, Chile, Colômbia, México e Venezuela. Para saber mais, acesse: www.mercadoshops.com.br.

É uma solução completa e acessível para a gestão de vendas online. O MercadoShops atende empreendedores de pequenas e médias empresas que queiram ingressar de forma profissional no comércio eletrônico a um custo competitivo e também os que querem expandir seus negócios virtuais. É a plataforma de loja virtuais com a tecnologia do MercadoLivre, contando com toda a experiência e liderança de 16 anos da empresa no setor de e-commerce.

A plataforma oferece funcionalidades completas que permitem a criação de uma loja com domínio próprio em poucos passos, com layout personalizado, ferramentas de marketing, funcionalidades para gestão de estoque e de vendas, integração com a plataforma de pagamentos MercadoPago, com o sistema do MercadoLivre Publicidade e com o próprio marketplace do MercadoLivre.

Sobre a Semp Toshiba
A empresa foi fundada em 1942, na cidade de São Paulo, pelo Comendador Afonso Hennel, com o nome de Sociedade Eletro-Mercantil Paulista, sendo pioneira na fabricação de rádios no Brasil em plena Segunda Guerra Mundial. Em 1951, torna-se também a primeira a fabricar um televisor no Brasil, ocasião em que muda seu nome para SEMP Rádio e Televisão S.A.
Em 1977, a multinacional japonesa Toshiba Corporation adquire participação acionária minoritária no capital da SEMP Rádio e Televisão, momento em que a empresa altera sua denominação para SEMP TOSHIBA e segue sua trajetória de pioneirismo.