sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Monster High Férias Monstro desembarca no Golden Square Shopping

Evento gratuito é indicado para crianças de 4 a 12 anos

Até 2 de fevereiro as férias no Golden Square Shopping ficam ainda mais divertidas e de arrepiar com a atração Monster High Férias Monstro. O espaço conta com um circuito de estações interativas montado na Praça de Eventos onde as crianças podem participar de diversas atividades lúdicas envolvendo os personagens como se estivessem no primeiro dia de aula na escola de monstros.


Com duração de 25 minutos, a criançada terá uma experiência única participando de atividades multissensoriais passando pelo corredor monstromorfose para conhecer as regras da escola e se caracterizar com acessórios e adereços dos personagens favoritos se transformando num verdadeiro Monster High. Também participam da reunião de Pais & Monstros onde será possível montar árvores monstrológicas dos personagens, se aventurar no Laboratório Monster montando bonecos assustadores, conferir uma exposição de bonecas em diversas versões com histórias eletrizantes e curiosidades sinistras e garantir uma carteirinha de estudante Monster High ao finalizar a atividade.

A atividade é gratuita e direcionada para meninas e meninos de 4 a 12 anos. No local, os fãs poderão também tirar fotos com a grande ilustração do cenário.

Serviço
Monster High Férias Monstro – Golden Square Shopping
Período: Até 2 de fevereiro
Horários: De domingo à sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 13h às 21h.
Censura: Crianças de 4 a 12 anos
Endereço: Avenida Kennedy, 700 – São Bernardo do Campo – SP
Mais informações: (11) 3135-4000