quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Carrefour traz ao mercado linha premium de chocolates

Linha Selection ganha sete novas opções de chocolates ao leite, branco e amargo com diferentes receitas e intensidades de cacau

Com a proximidade da Páscoa, o sortimento da marca Carrefour ganha sete novas opções de chocolate. Os itens levam o selo Carrefour Selection, destinado ao segmento premium. Os produtos já estão disponíveis nas lojas da rede e contam com opções ao leite, branco e amargo, que compõem receitas especiais com cookies, cranberry e castanha de caju.

Disponíveis em embalagem única de 80 gramas, os novos chocolates Carrefour Selection podem ser encontrados nas seguintes combinações: branco, ao leite (32% de cacau), ao leite com castanha de caju (32%), ao leite crocante (32%), branco com cookies, amargo com cranberry (54%) e amargo (54%). Os produtos dessa linha contam ainda com um sugestivo apelo estético, com embalagens exclusivas que permitem o consumo fracionado do chocolate.

Além dos demais itens da sua linha própria de chocolates, a marca Carrefour oferece ainda uma opção saudável e saborosa: o Chocolate Ao Leite da linha Viver, que possui zero adição de açúcares. Disponível em embalagens de 30 gramas e 100 gramas, o produto é indicado para aquelas pessoas que possuem dieta restritiva ou que buscam por uma dieta mais equilibrada. O chocolate Viver oferece 16% das necessidades diárias de carboidratos e 24% da energia que o corpo precisa para desempenhar suas atividades diárias.

Marca Carrefour

O Carrefour foi o primeiro varejista no Brasil a unir a credibilidade de sua marca a uma linha de produtos. A marca Carrefour é comercializada na França desde 1985 e chegou ao Brasil em 1989. Pioneira neste segmento, a rede oferece de alimentos e utensílios domésticos até artigos de moda e decoração, dentre outros tantos produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Ao todos são mais de 8.000 itens. Os produtos Carrefour aliam exclusividade a preços competitivos em relação às marcas líderes de mercado, conquistando clientes que buscam economia sem abrir mão da qualidade.