quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Catuaí lança app que permite pagar estacionamento online

Cliente também pode marcar no smartphone a localização da vaga onde estacionou

O Catuaí Londrina está na palma da mão do cliente. O Shopping acaba de lançar o seu aplicativo (APP) mobile de serviço, mostrando nos tablets e smartphones de forma simples e direta um menu de buscas com informações úteis aos frequentadores.

Basta “baixar” gratuitamente o APP para ter à disposição, em um simples toque, um guia de todas as lojas, restaurantes, serviços e eventos. É possível encontrar os contatos e mapa de localização de cada operação. Também está disponível a programação online do Multiplex Catuaí, com exibição de trailers dos filmes em cartaz.

O grande diferencial do aplicativo do Catuaí, no entanto, é a opção de pagamento online do estacionamento. O Catuaí inova com esse serviço: o cliente poderá fazer o pagamento do estacionamento pelo celular, no momento em que quiser e sem filas. Poderá, ainda, marcar em seu celular a vaga em que deixou seu veículo, ativando a opção “guardador de carro”.

“O uso de ferramentas digitais é uma tendência já incorporada à rotina dos consumidores. São plataformas essenciais e o Catuaí está atento a todas as tecnologias que lhe permitem dialogar mais diretamente com seu público”, diz a gerente de Marketing, Priscilla Batista.

O APP do Catuaí Londrina pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e na Google Play. O Shopping já conta também com a facilidade e agilidade do aplicativo WhatsApp. O número é (43) 9947-5500.