terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Chris Flores é a estrela da nova campanha da Netfarma

O mês de fevereiro marca o início de uma nova fase na Netfarma. Eleita a farmácia mais querida pelos consumidores (e-Bit), a empresa ficará ainda mais íntima e próxima de cada um deles. Para registrar esse momento marcante, a Netfarma terá a apresentadora e jornalista Chris Flores em veiculação no YouTube e em TV aberta.

Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos consumidores, a netfarma acaba de ganhar mudanças expressivas na sua identidade visual. A empresa passou por um intenso processo de rebranding para o reposicionamento de sua marca. O site da loja recebeu alterações de experiência do usuário e no layout, dentro de um plano gradual de novidades que se inicia agora em fevereiro e se estenderá ao longo dos meses.

Para registrar esse momento marcante, a Netfarma terá a apresentadora e jornalista Chris Flores em veiculação no YouTube e em TV aberta. O comercial trabalhará a ideia de que tudo se Transforma para melhor, o que fez com que a Netfarma também se transformasse. O filme mostra a mudança e a transformação pela qual a Netfarma passa nesse momento em uma analogia com a mudança visual da Chris Flores, que com o tempo, de um visual recatado, passou para uma proposta ainda mais feminina e poderosa, com mudanças possíveis -- tirou os óculos, deixou os cabelos crescerem, assumiu o lado mais belo, sem cirurgias plásticas, apenas se cuidando e melhorando através de recursos possíveis, exercícios, maquiagem, cabelo e estilo.

“Assim como eu, a Netfarma, uma empresa jovem, também vem se modificando e se aproximando de seus fãs, especialmente as mulheres, e dessa forma, sempre melhorando com o tempo. A campanha mostra cuidados, bem-estar e auto estima, representando valores em comum com a Netfarma. Nossa parceria tem sido muito positiva”, declara Chris Flores.

A Diretora de E-Commerce da Netfarma, Edilaine Godoi, aponta que a nova identidade visual mostra de forma clara as características da Netfarma: próxima, confiável, transparente, prática e conectada. “Por entender e respeitar os consumidores, a loja sempre oferece ajuda para facilitar as compras habituais, mostrar o que é novo e entregar de maneira segura aquilo que os clientes precisam. Nesse sentido, lançamos em 2015 o serviço da Compra Automática , que permite que o consumidor escolha os produtos de que tem necessidade de receber em casa com frequência, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses e com descontos progressivos. Agora, os consumidores interessados em assuntos de Beleza poderão contar com a consultoria gratuita de um profissional Maquiador via chat, no site da loja, e também nas mídias sociais, além de também ter ao seu dispor um dermoconsultor para tirar dúvidas sobre dermocosméticos. E o consumidor com dúvidas que estejam no âmbito do Farmacêutico podem contar com apoio on-line ou telefone. São serviços gratuitos não necessariamente prestados apenas a quem efetiva uma compra.”, ela completa.

Sobre a Netfarma – A netfarma é a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra remédios e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço da Compra Automática permite que a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. Fundada em 2012, com sede administrativa e centro de distribuição em Carapicuíba, na Grande São Paulo, a Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.