quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Congresso online vai ajudar os varejistas a inovar em seus negócios


A Maratona Inovarejo é um congresso online gratuito que reúne profissionais consultores, professores e pesquisadores de varejo em um ciclo de palestras sobre empreendedorismo e inovação. O congresso será transmitido ao vivo nos dias 22 e 23 de março pelo portal Minha Ideia de Negócio e promete ajudar os empresários de pequenos negócios de varejo a se reinventar em 2016.

Entre os palestrantes estão nomes como Maximiliano Carlomagno da Innoscience, Beth Furtado da Alia Consulting, Silvio Laban do Insper, Caio Camargo do Falando de Varejo, Fred Alecrim, da Uau Go Mais, além de outros profissionais que vão abordar assuntos ligados a novas tecnologias, estratégias para fugir da crise, inovações em visual merchandising, o impacto das inovações tecnológicas no consumo, cooperação e central de comprar entre outros.

A maratona de conteúdo e palestras vai abordar assuntos que poderão ajudar os varejistas a construir um futuro melhor em 2016. Para os organizadores do evento esta é uma oportunidade para os empreendedores e profissionais do varejo usarem conhecimento no mercado para transformar seus negócios por meio da inovação.

Qualquer pessoa pode fazer inscrição no evento basta acessar o link e fazer o cadastro.

Inscreva-se aqui!