quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Habib’s abre inscrições para Programa de Trainee

As inscrições estão abertas até o dia 19 de fevereiro, para atuação nas áreas de finanças, marketing, estratégia, operações e RH do Escritório Central e da sIndústrias do Grupo

Com o objetivo de garantir a preparação de jovens talentos para o futuro da Rede, o Habib’s inicia o processo seletivo para a terceira edição de seu Programa Trainee Genial. Inicialmente, são seis vagas abertas para as áreas corporativas (finanças, marketing e estratégia), de varejo (operações das marcas Habib’s e Ragazzo) e Indústrias (produção e logística). As inscrições estão abertas até o dia 19 de fevereiro e podem ser feitas pelo e-mail querosergenial@habibs.com.br .

Para se candidatar às vagas, é preciso ter entre 22 e 24 anos, com formação, preferencialmente, nos cursos de administração, marketing, ciências contábeis, econômicas, psicologia, engenharia de alimentos, engenharia de produção e logística. É desejável inglês fluente e participação em intercâmbios.

O processo seletivo é dividido em cinco etapas:

1. triagem inicial ;

2. apresentações individuais;

3. dinâmica de grupo;

4. entrevistas individuais

5. desafio final – banca avaliadora

Os trainees contratados iniciam as atividades em abril e passam por treinamentos, ministrados pela Universidade Habib’s, ao longo de todo o processo, voltados para gestão de projetos, liderança, planejamento e negociação. Cada trainee conta com um tutor responsável por acompanhá-lo e orientá-lo nos desafios do dia a dia, apoiando, diretamente, a sua formação. Todos os trainees têm, ainda, coaching constante com o RH para o desenvolvimento das competências necessárias.

O programa Trainee Genial tem duração de dois anos. Nos dois primeiros meses, acontece a integração com as áreas participantes do programa. Ao término do sexto mês é realizada a primeira rotação entre departamentos e, após outros seis meses, uma segunda rotação. No décimo mês, o trainee, efetivamente, ingressa na área de destino.

Ao longo dos 12 primeiros meses, os trainees têm o desafio de desenvolver um projeto em grupo com foco em inovação e que apresente grande potencial para atender aos objetivos estratégicos do negócio. Já alocados nas área de destino, no último ano do programa, os trainees devem desenvolver e implementar um projeto desafiador que evidencie a área para o negócio como um todo.

O processo de efetivação se dará a partir das avaliações e acompanhamentos feitos por um comitê, envolvendo a área do trainee e o RH.

O salário é compatível com o de mercado e, entre os benefícios, o Habib’s oferece Vale Refeição, Vale Combustível ou Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

O Habib’s vem divulgando seu programa diretamente com as faculdades, e também, por meio de suas redes sociais e de anúncios em sites de recrutamento.

Inscrições Programa Trainee Genial / Habib’s
Prazo – até o dia 19 de fevereiro
E-Mail: querosergenial@habibs.com.br