sábado, 20 de fevereiro de 2016

iGUi Piscinas apresenta modelo inédito de loja na Feira do Empreendedor

Franqueado recebe a loja pronta em 10 dias, que pode ser instalada em locais de grande movimentação como postos de gasolina, estacionamentos, etc.

A iGUi Piscinas, maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro do mundo, participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor e surpreende ao apresentar dois modelos de franquia exclusivos. O grande lançamento é o modelo de loja de piscinas batizada de Pratic, ideal para quem deseja empreender nos dias de hoje, e o outro é a franquia Trata Bem, especializada em produtos para manutenção de piscinas.

As iniciativas da iGUi têm por objetivo facilitar o ingresso das pessoas no mundo do empreendedorismo.

A loja Pratic é fabricada pela própria iGUi e oferece inúmeras vantagens ao franqueado pois o investimento é acessível e a abertura da loja é muito rápida. A Pratic tem 30 metros quadrados e dispensa construção civil para sua instalação. Ela é entregue estruturada e vem com apoios prontos, que dão sustentação à loja.

Loja Pratic sendo entregue no local de instalação
“Na maioria das vezes, o empreendedor que adquire uma franquia não tem experiência com reformas ou obras, o que pode atrasar o início da operação, causando sérios prejuízos”, afirma Filipe Sisson, CEO da iGUi Piscinas. O franqueado só precisa ligar a loja na tomada para que tudo comece a funcionar, inclusive o ar-condicionado que já está embutido na estrutura. “Com esse novo modelo de loja, o franqueado se preocupa apenas com a administração do negócio. Outra vantagem da loja Pratic é que o aluguel de um terreno é sempre mais barato do que o de uma edificação. Além do mais, caso deseje mudar de lugar, o empreendedor leva a loja com ele para onde quiser” acrescenta Filipe.

Além de fabricar piscinas, a iGUi conta também com fábrica de lojas. A loja Pratic é feita de material termoacústico, custa para o franqueado R$ 60 mil e é entregue pronta em apenas 10 dias.

iGUi Trata Bem

Outra oferta da iGUi para os visitantes da Feira do Empreendedor é o modelo de microfranquia iGUi Trata Bem, especializada em serviços de limpeza e manutenção de piscinas, podendo ser administrada em home office ou numa loja pronta, montada pela própria iGUi.

Com investimento inicial a partir de R$ 10.900, a iGUi Trata Bem é uma opção rentável que já conta com 200 unidades em operação. A expectativa é chegar ao fim de 2016 com mais de 300 unidades espalhadas por todo o País.

Loja iGUi Trata Bem, especializada em serviços de limpeza e manutenção
A franquia possui dois formatos, Home Office e Quiosque, e assim como a Pratic, a loja da iGUi Trata Bem é fabricada pela iGUi e sai pronta para o funcionamento. A franqueadora aluga a estrutura e auxilia o empreendedor na busca por um ponto rentável.

“As franquias iGUi Trata Bem acabam sendo uma porta de entrada no mercado para empreendedores. E esse espírito empreendedor do brasileiro é um dos motivos do sucesso do franchising e do sucesso da iGUi”, afirma Eliandro de Paulo, gestor da iGUi Trata Bem.

Financiamento e facilidades para adquirir uma franquia da iGUi

Para facilitar ainda mais a estratégia de negócio do empreendedor, a iGUi Piscinas oferece a possibilidade do novo franqueado financiar, por meio de crédito bancário, até 50% do valor total do investimento, mediante aprovação do perfil do candidato e aprovação bancária.

iGUi completou 20 anos

As Empresas iGUi iniciaram suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, a partir da Indústria da Piscina, fundada em junho de 1995.

Em 2002, a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País.

Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder no segmento. “O segredo do nosso sucesso está na transparência, ética, honestidade, no bom senso, na disseminação de boas práticas e boa intenção. Por isso, temos instaladas no mundo cerca de 300 mil piscinas, e é também graças ao empenho e criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Hoje somos mais de 520 lojas, 43 fábricas franqueadas e mais de 5 mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso”, finaliza Filipe Sisson.