sábado, 20 de fevereiro de 2016

Jamie’s Italian inicia operações no Parque Dom Pedro Campinas (SP)

A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, inaugura na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro, o restaurante Jamie’s Italian no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. O restaurante do famoso chef de cozinha e personalidade de TV, Jamie Oliver, é a segunda unidade brasileira e chega ao empreendimento para ampliar o mix gastronômico do maior centro de compras da região.

Com capacidades para 240 lugares, o restaurante chega a Campinas com opções exclusivas no cardápio, com opções de chopp e pizzas artesanais, além dos já conhecidos pratos saudáveis, sustentáveis e frescos, marca registrada do chef internacional.

O Jamie’s Italian está localizado na nova ala de restaurantes inaugurada em novembro do ano passado, que faz parte da Alameda do Parque D. Pedro que também ganhou uma entrada exclusiva com serviço de manobrista. Para Waldir Chao, COO da Sonae Sierra Brasil, a chegada do restaurante ressalta os diferenciais do shopping como opção de gastronomia e entretenimento à região. “Estamos sempre em busca de novidades para levar aos nossos clientes as tendências de consumo e de lazer do mercado nacional e internacional” afirma o executivo.

Serviço
Restaurante Jamie’s Italian | Parque D. Pedro Shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Telefone para reservas: (19) 3365-3042
Horário de funcionamento: de domingo a quinta, das 12h às 23h; sexta, sábado, feriados e vésperas, das 12h à 1h
Outras informações: possui acesso a deficientes, com banheiro adaptado, Wi-Fi, ar condicionado e música ambiente. Não dispõe de área para fumantes.