quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Lançamento do Vaio Z e inauguração do e-commerce da Vaio no Brasil

Equipamentos VAIO estão disponíveis em vitrine virtual de venda direta com portfólio completo da marca


Os notebooks VAIO estão ao alcance dos brasileiros de qualquer localidade de nosso país graças a uma robusta estratégia comercial. Além de uma bem-sucedida volta ao varejo tradicional desde outubro passado, no qual hoje ocupa lugar de destaque em grandes redes de lojas físicas e virtuais, a marca está investindo ainda mais no e-commerce para atender, tanto aos consumidores que preferem a praticidade da internet como àqueles que não têm acesso às lojas físicas que comercializam os produtos. A partir desta semana, os equipamentos estão à venda no endereço http://www.br.vaio.com/, no qual está disponível todo o portfólio de notebooks da VAIO no Brasil. Os primeiros modelos à venda são o híbrido VAIO® Z e o notebook VAIO® Fit 15F. Na loja VAIO também será possível adquirir, em breve, acessórios premium.

Em paralelo, a marca iniciou suas vendas via marketplaces, que também servem de vitrines para seu portfólio high premium, como Americanas, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Shoptime e Submarino. “O consumidor de VAIO é antenado às novas tendências, muitas vezes, sendo um trendsetter em seu grupo. Para ele, por exemplo, o e-commerce já é um canal de consumo consagrado”, explica Daniel Bergman, diretor da unidade VAIO no Brasil. “Por isso, a estratégia comercial de VAIO prevê tanto a presença física e on-line em lojas premium e em redes de grande capilaridade, como o comércio virtual para atender nosso público, um cliente high premium que quer produtos de qualidade e não abre mão da praticidade”, complementa.

VAIO Z e VAIO® Fit 15F são as estrelas da loja virtual VAIO em sua estreia

Muito aguardado pelo público brasileiro, o VAIO Z começa a ser vendido já na estreia da loja VAIO. Com uma estrutura meticulosamente articulada para girar a tela, o aparelho se transforma de notebook em tablet de forma fluída. Com 13,3 polegadas, possui resolução mais que Full HD, batizada de WQHD, com nitidez incrível para uma maior precisão de trabalhos gráficos. Sua tela sensível ao toque, acompanhada pela caneta Stylus, permite a utilização do notebook como uma mesa digitalizadora. Embaixo do teclado, há uma câmera exclusiva para ser utilizada em modo tablet, com resolução de 8MP. Com o recurso InstantGo, a partir do standby, o conversível está pronto para uso em apenas 0,3 segundo. O processador de 5ª geração Intel® Core™ i5, com a placa gráfica integrada Intel® Iris™, torna muito mais rápida a edição de imagens e vídeos. O equipamento ainda vem com um SSD. Seu peso, inferior ao HD, também colabora para a leveza do notebook, de aproximadamente 1,34kg, em uma estrutura altamente resistente devido à combinação do carbono com alumínio. Todo o desempenho do VAIO Z não compromete a duração da bateria, com até 15 horas de autonomia, dependendo das condições de uso.

Os usuários que buscam sofisticação, design e performance vão se interessar também pelo VAIO Fit 15F, que gera uma experiência única para trabalhar e para se divertir. Disponível em diversas configurações, o Fit 15F é o notebook para quem quer iniciar o ano com o que há de melhor no universo Windows. Sua tela é de 15,6 polegadas com resolução HD. A performance do Fit está garantida, graças ao uso de processadores Intel® Core™ de quinta geração, com processamento de vídeo integrado Intel® HD Graphics 5500, com suporte Microsoft DirectX 11.2 e OpenGl 4.3, sistema operacional Windows 10, 1TB de HD e até 8GB de memória. Para quem precisa fazer uma apresentação em telões ou em TVs, ele também conta com saída HDMI. Já para quem busca diversão, o VAIO Fit 15F é uma perfeita combinação de som e vídeo. O som tem uma engenharia acústica desenvolvida para canalizá-lo de maneira mais clara, por seus dois speakers de 2W e subwoofer integrado. Isso permite assistir confortavelmente a filmes, com uma experiência única. Outro destaque, presente em todos os modelos, é o USB charging, que permite carregar outros aparelhos, como smartphones e tablets, até mesmo com o notebook desligado, desde que esteja carregado.

Confira todos os pontos de vendas de produtos VAIO:
http://www.br.vaio.com/institucional/onde-comprar/.

Sobre os notebooks VAIO no Brasil

Com uma das mais conceituadas marcas globais de tecnologia, os notebooks VAIO estão de volta ao Brasil. A Positivo foi escolhida pela VAIO para a fabricação e comercialização de seus produtos. A VAIO Corporation continua responsável por todo o processo de desenvolvimento de seus equipamentos, enquanto a Positivo dedicará linhas fabris adequadas para produzir diversos modelos, além de uma equipe de pós-venda e times de marketing e comerciais dedicados e preparados para atender aos consumidores brasileiros.

Site dos notebooks VAIO no Brasil: http://br.VAIO.com/