quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Leroy Merlin apresenta a Casa de Verdade

Nova campanha de marketing aproxima rede do seu Cliente e inspira a transformação dos lares brasileiros


Proximidade, essa é a palavra de ordem da nova campanha de marketing da Leroy Merlin para 2016. Apresentando o tema “Casa de Verdade”, a rede inova mais uma vez em sua comunicação, entendendo o momento de vida e oferecendo opções acessíveis e marcantes para que o Cliente renove o seu lar. A casa, este lugar querido por todos, onde as pessoas recebem os amigos, dividem momentos únicos com a família, merece todo o cuidado e a Leroy Merlin quer participar da construção de ambientes cada vez mais agradáveis e personalizados.

Sempre é possível dar um toque pessoal nos espaços da casa e a Leroy Merlin entende esse desejo do seu Cliente. A ideia pode ser pela troca de um tapete, novas almofadas, paredes com novas cores ou texturas, adesivos para os azulejos da cozinha, enfim, itens que poderão deixar a sua casa mais viva.

O conceito da Campanha de 2016 homenageia as casas brasileiras por meio de uma Poesia que mostra uma “Casa de Verdade”. Na vanguarda da comunicação, a nova campanha mostra que a rede está antenada para ir além de satisfazer desejos, tornando-se mais presente nos lares brasileiros.

“Ano a ano a Leroy Merlin se supera. Quando iniciamos o processo de criação da nova campanha, tivemos em mente que todos esperam de nós um algo a mais, um ‘Q’ de transformação e inovação. Neste ano, além disso, reforçamos nosso DNA de proximidade valorizando a família em uma comunicação mais democrática e entendendo o atual momento do nosso Cliente. Apresentamos a Casa de Verdade. A Leroy Merlin, com sua grande variedade de escolhas, proporciona ao Cliente opções para deixar a sua casa do jeito que ele desejar. A campanha nos toca, todo mundo vai se identificar”, afirma Carla Ramos diretora de comunicação que aprovou a nova campanha, primeira com a assinatura da LDC para a multiespecialista do lar.

“A Leroy Merlin sempre se destacou como um sinônimo de inovação em sua categoria. Nosso papel é fazer com que essa liderança intelectual seja captada cada vez mais pelos Clientes através da comunicação”, diz Guga Ketzer, Presidente da LDC.

Dessa forma, a Leroy Merlin traz para sua Campanha de Marketing toda a qualidade e leveza que vem trabalhando há algum tempo no varejo. Além disso, a rede está cada vez mais conectada e mostra isso nos filmes publicitários, por meio de aplicativos, revistas digitais e de sua loja virtual. Com os brasileiros mais atentos com sua casa, deixando de lado as viagens e passeios, a campanha de 2016 estimula o sentimento e o desejo do seu Cliente de estar mais em casa, inspirando a imaginação e o desejo de mudança do lar.

Omnicanal

A estratégia geral da rede mantém o Conceito Omnicanal nas suas campanhas de marketing deste ano, e reforça muito mais buscando se renovar a cada ano para o melhor atendimento e entendimento do seu público alvo. Atualmente, a Leroy Merlin está presente em diversos canais online e off-line, com aplicativos para smartphones e loja virtual com atendimento nacional.