sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mercadão dos Óculos lança ação promocional do filme "Visões do Passado"

Marca pretende incrementar em 15% as vendas da rede com a ação

A rede de franquia de óculos solares e de grau, Mercadão dos Óculos, acaba de fechar uma parceria com PlayArte Pictures, distribuidora independente de filmes presente no mercado há mais de 30 anos. A ação promocional é para divulgar o filme “Visões do Passado”, que estreia no próximo dia 17. A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o cliente ganhará um ingresso para assistir ao lançamento. O suspense conta a história de um psicólogo que, após a morte da filha, volta para sua cidade natal para desvendar um mistério que o perseguiu a vida inteira.

A campanha promocional será realizada entre os dias 5 e 20 de março, em 34 lojas da rede do Mercadão dos Óculos. Os estados que participarão são: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Paraná, Distrito Federal e Ceará. O objetivo é movimentar as vendas e incrementar em 15% as vendas por conta da parceria.

De acordo com o sócio-diretor de marketing da rede, Fábio Nadruz, para divulgar a ação foram desenvolvidos cartazes com efeito lenticular para brincar com a visão dos clientes. Além disso, a marca vai fomentar a campanha nas redes sociais e acredita que a parceria será um sucesso. “A ideia é sempre trazer novidades aos nossos consumidores por meio de ações promocionais que transformem o momento da compra em uma experiência de consumo completa, em que ela não termina no momento em que o cliente sai de uma das lojas do Mercadão dos Óculos", diz.

Sobre o Mercadão dos Óculos

Em 2012 foi inaugurada a primeira loja do Mercadão do Óculos, em São José do Rio Preto, São Paulo, e em 2013, a empresa virou franquia, contando atualmente com 74 unidades espalhadas no Brasil. Entre as ofertas de óculos de grau e solares, a rede oferece armações das grifes Kipling, Pierre Cardin, Playboy, Forum, Isabela Fiorentino, Luciana Gimenez, Benetton, Jean Monier, Platini, MLUX, Clote, People, Turma da Mônica para o público infantil, entre outras, além de doze linhas de marca própria, e até 60% mais baratos que a média do mercado.