quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Petite Jolie lança campanha de inverno inspirada em viagens, mudanças e novas experiências

Estrelada por Carolina Burgo, Stephanie Noelle e Aline Carvalho, as fotos e os vídeos foram realizados no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Seguro, cidades destino das protagonistas

Campanha de Inverno da Petite Jolie A Petite Jolie inicia o ano com o lançamento da campanha de Inverno 2016. Com o tema Pé na Estrada, a ação é um convite às consumidoras da marca a explorar, criar e descobrir novos caminhos. Para estrelar as fotos e os vídeos da nova coleção, a marca buscou três jovens que tem em comum a paixão por viagens e mudanças e estão em busca de novas aventuras.

Carolina Burgo

Aline Carvalho

As protagonistas da campanha são a blogueira e ilustradora Carolina Burgo, a jornalista e blogueira Stephanie Noelle e Aline Carvalho divide a sua vida entre ser modelo, cantora e ainda atuar no setor de turismo em Porto Seguro. As fotos foram feitas em pontos das cidades que as três meninas moram atualmente. Elas já passaram por diversas mudanças e escolher o próximo destino é questão de tempo.

Super antenada em astrologia e horóscopo, Carolina Burgo escolheu a Rua do Ouvidor, região central do Rio de Janeiro, o bairro da Urca e o famoso Posto 9 Ipanema. "Sou de Recife e morei por anos em Portugal. Minha busca nessas viagens é viver experiências novas. Seguir em frente é o meu lema sempre."

Já Stephanie, vive em São Paulo, mas nasceu em Mogi Mirim e já viveu em Goiânia, e hoje é repórter do site Petiscos, um dos mais conceituados em moda do país, teve suas imagens feitas na Praça Pôr do Sol, no Alto de Pinheiros, na Avenida Paulista e na Rua Normandia, localizada no bairro de Moema. "Viajar é sair da zona de conforto e do que é comum. As experiências sempre valem a pena e te trazem mais maturidade"

Já a paulista Aline, que escolheu Porto Seguro para morar e ficar mais perto da família materna, sonha em ser advogada e viajar o mundo. Ela foi clicada no Centro Histórico de Porto Seguro, Arraial D´Ajuda e Praia da Pitinga, locais que são as suas paixões. "Adoro coisas novas, sou uma das pessoas mais sonhadoras do mundo, e assim vou em busca dos meus objetivos".

Sobre a Petite Jolie

A Petite Jolie é jovem de espírito e de idade. Foi criada em 2009, com o objetivo de trazer mais inspiração, cor e alegria para a vida das consumidoras, sob um conceito que a representa bem: "Dias iluminados te esperam".

Uma marca otimista que apoia as atitudes positivas e esperançosas e tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Presente no dia-a-dia de suas consumidoras procura sempre criar sapatos que transmitam o bom gosto e a atmosfera em que circulam as apaixonadas pelos produtos.

Com forte participação em todas as redes sociais, a Petite Jolie se destaca na atuação frente à várias marcas de renome e importância no cenário mundial, tanto ao que se refere ao engajamento quanto aos novos fãs. Além disso, faz parte do Grupo Aniger, uma empresa com mais de 20 anos de atuação que tem como foco disponibilizar conforto, qualidade e rigor técnico para manter o sucesso das marcas. Além da central administrativa, localizada no Rio Grande do Sul, a produção acontece no Ceará.

Entre a cartela de produtos estão sandálias, sapatilhas, rasteirinhas, sapatos de salto, bolsas e acessórios, com a premissa de que as cores verdadeiras são a sua inspiração. A Petite Jolie acredita que dias espetaculares esperam por quem é otimista. E que um sapato cheio de cor e simpatia nos pés é como um sorriso no rosto: ilumina o dia.