O Choripán do Madero é feito com linguicinha artesanal defumada e grelhada em fogo forte e vem acompanhado do famoso molho Chimichurri, vinagrete e uma deliciosa maionese artesanal. “Há tempos os clientes vinham pedindo um sanduiche de linguiça. Depois de estudar a melhor combinação, decidi que o caminho era o Choripán. Agora as pessoas terão a oportunidade de provar um dos clássicos da gastronomia argentina, com a qualidade e o sabor do Madero”, diz Junior Durski.
Sorvete artesanal
Outra novidade no cardápio do Madero é o sorvete artesanal de Vanilla. Receita da avó materna do chef Durski, Isabel Ossowski, o sorvete traz ingredientes naturais e puros. “Passei boa parte da minha vida com a minha avó, que era dona de uma pequena sorveteria em Ponta Grossa (PR). Lembro que ela fazia os melhores sorvetes do planeta, com ingredientes da fazenda do meu avô, Casemiro Ossowski. E por isso quero resgatar isso para os clientes do Madero”.
A receita exclusiva já está no cardápio dos restaurantes do Madero Steak House nas versões: Vanilla com calda de chocolate e amêndoas laminadas e Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos.
Sobre o Madero
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a intensão de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje com quase 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Rio de Janeiro, além do Restaurante em Miami (EUA).