quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Shopping San Pelegrino lança a primeira grande promoção de Verão

Campanha 4 Dias de Preços Derretidos trará até 70% de desconto em produtos selecionados

O Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul, promove de 11 a 14 de fevereiro, a tradicional campanha promocional “4 Dias de Preços Derretidos”. Na primeira edição do ano, os consumidores poderão encontrar produtos selecionados de diversos segmentos com até 70% de desconto, que vão desde eletrônicos, roupas femininas, masculinas e infantis, até calçados, produtos para casa, beleza e alimentação, nos mais de 50 estabelecimentos participantes. Hering, Arezzo, Drops de Menta, Nina Morena, Via Uno, Uva e Verde e Croasonho, são algumas marcas que entram no clima do verão e derretem os preços.

O objetivo da campanha é oferecer aos visitantes o maior número possível de produtos com valores acessíveis, além de toda a estrutura que o shopping possui, como: estacionamento coberto, praça de alimentação, cinema e segurança. Além disso, para os quatro dias da promoção, o shopping irá isentar o estacionamento dos clientes que efetuarem compras no valor mínimo de R$50. Para isso, basta apresentar a nota fiscal do dia no guichê de estacionamento (válido para uma única compra ou cumulativa).

A tradicional campanha ocorre duas vezes no ano e está na sua 10ª edição. O horário de funcionamento do Shopping San Pelegrino de segunda-feira a domingo é das 10h às 22h. O horário de abertura das lojas aos domingos é das 14h às 20h e da praça de alimentação é das 10h às 22h.

Serviço:

Campanha “4 Dias de Preços Derretidos”
Quando: de 11 a 14 de fevereiro de 2016
Onde: Shopping San Pelegrino – Av. Rio Branco, 425, bairro São Pelegrino, Caxias do Sul.