terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TaeQ lança frangos congelados Korin


Taeq fechou a primeira co-branding para a venda de frangos. A marca se juntou a Korin, referencia em produtos orgânicos e sustentáveis, e passa a fornecer cinco tipos de cortes de frango congelado para Taeq: Coxinha de Asa, Sobrecoxa, Coxa, Filé de Peito e Meio da Asa. Os produtos estão disponíveis nas lojas Pão de Açúcar e Extra Hiper de São Paulo.

Como são congelados pelo sistema IQF - sistema de congelamento individual, basta retirar das embalagens as unidades necessárias para o preparo, descongelar e temperar. Sendo uma ótima alternativa para as pessoas que fazem questão de ter um estilo de vida prático e saudável, já que os frangos são livres de hormônios e antibióticos.

Taeq acredita que a alimentação saudável é o ponto de partida para todas as conquistas da vida. A marca está sempre atenta às tendências de consumo saudável e a parceria com a Korin fortalece ainda mais esse posicionamento da marca, que possui uma ampla e variada linha de produtos saudáveis para quem quer se alimentar bem.

O produto pode ser encontrado nas lojas Pão de Açúcar, Extra Hiper e no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br). Entre no site www.taeq.com.br e conheça os produtos da marca.