segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ZELO completa 54 anos de história e soma mais de 50 lojas no Brasil

Rede especializada em cama, mesa e banho inova investindo no mix de produtos, serviços e e-commerce

A ZELO completa 54 anos em 2016, consolidada como a mais completa rede especializada em cama, mesa e banho do país. As mais de 50 lojas físicas oferecem produtos de marca própria e as melhores marcas do mercado, e estão localizadas nos melhores bairros de São Paulo, interior paulista, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador, Mato Grosso do Sul, entre outros estados.

Unindo tradição e modernidade, a marca investe na inovação em serviços, com facilidades como a lista de casamento online, no mix de produtos com tendências de moda e parcerias de sucesso, e no e-commerce, que facilita o cotidiano dos consumidores em busca de praticidade e rapidez nas compras.

O mix de produtos em constante renovação inclui as melhores marcas do mercado como Buddemeyer, Karsten, Buettner, Döhler, Karsten, Santista, Copa & Cia, Duoflex, Camesa, Scavone, Kacyumara e entre outras, além da Linha Select - a mais sofisticada e exclusiva da ZELO, com produtos de alta qualidade que vão de 230 a 1.000 fios. As peças combinam com qualquer ambiente e dão um toque de modernidade e requinte à roupa de cama.

Com edredons e jogos de cama de fabricação própria, a empresa tem se destacado pela parceria de sucesso com o estilista Alexandre Herchcovitch, referência no cenário fashion nacional. A união começou em 2003 e, desde então, é sucesso de vendas da marca, comprovando que moda e homewear combinam.

Priorizar o atendimento aos clientes é outra preocupação da marca, por isso a ZELO tem buscado dar praticidade e conforto na hora da compra. Indo a uma das lojas da marca ou até mesmo pela ZELONET, o cliente pode comprar todos os itens com garantia de satisfação.

O Outlet da marca fica na parte superior da loja dos Jardins, em São Paulo. No espaço podem ser encontradas promoções e produtos com até 70% de desconto.

Sobre a ZELO

A ZELO é a maior rede especializada em cama, mesa e banho do Brasil, e oferece além de produtos próprios, as melhores marcas do mercado, itens importados e coleções que estão sempre na moda. Para os amantes da decoração e moda, a ZELO possui uma linha de peças em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch. Priorizando a qualidade dos produtos e o atendimento aos clientes, a ZELO oferece toda a praticidade e conforto na hora da compra. A marca disponibiliza mais de 50 lojas nos melhores shoppings de São Paulo, Interior Paulista, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Niterói, Salvador, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, além da ZELO, loja virtual que oferece produtos com promoções e condições de pagamento exclusivas e entrega em todo território nacional.