quinta-feira, 24 de março de 2016

Amazon Play inaugura no Shopping San Pelegrino

Loja especializada no entretenimento de jovens é a primeira do Sul do país


No último sábado, 19 de março, a Amazon Play abriu as portas no terceiro andar do Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul. O empreendimento é especializado na diversão e no entretenimento familiar com comodidade e prioriza a integração entre pais e filhos. Para tal, a empresa segmenta os equipamentos por enquadramento etário (infantil, pré-adolescente, adolescente e adulto).

A Amazon Play do Shopping San Pelegrino é a primeira loja do Sul do país. Comandado pelos empresários Andrey Gonçalves e Junior Marinho, o layout segue o padrão da rede, que possui marca própria e matriz em Rondônia. A segmentação interna da loja subdivide-se em cinco áreas: Kiddie Rider, para crianças entre um ano e meio e três anos; KidPlay, focado em crianças entre quatro e oito anos; Redmpition, interação entre crianças e pais, com estímulos de coordenação motora e reflexos. Neste caso, os equipamentos propiciam o bom desempenho com premiação de tickets, no qual as crianças trocam por brindes dentro da própria loja; Vídeo Games, Simuladores e Pistas; Gruas e Jogos de prêmios, para o público adulto.

O dinamismo deste segmento exige máquinas, equipamentos de diversão e jogos atualizados, modernos e de qualidade para o uso e diversão. Na Amazon Play a frequente reposição de brinquedos garante novidades e tecnologia, além de um ambiente limpo, iluminado e devidamente climatizado. O horário de funcionamento da loja é das 12h às 22h.

Informações:
Shopping San Pelegrino
(54) 3022-6700 | www.sanpelegrino.com.br