sexta-feira, 18 de março de 2016

Antix chega ao Shopping Cidade São Paulo

Conhecida por suas estampas lúdicas e românticas e modelagem ímpar, uma das marcas mais queridas pelo público feminino, a Antix, inaugura seu mais novo espaço no Shopping Cidade São Paulo. Para celebrar essa ocasião, fãs da marca e visitantes convidados pelo empreendimento serão recepcionados com um coquetel, hoje (17), a partir das 18 horas, na loja localizada no piso 1. A inauguração, além de ampliar a rede própria da Antix, propicia mais praticidade e conforto ao público, que pode contar com um novo ponto de vendas em um dos principais endereços da cidade, a Avenida Paulista.

Com mais de 50 metros quadrados, a unidade abre suas portas com a coleção de inverno que, batizada de “Contos do Campo”, destaca vestidos, saias, camisas e acessórios tomados pelas paisagens campestres, entre flores, frutas, legumes e animais; além dos acessórios delicados e que reforçam os detalhes dessa temática.

Localizado no nº 1.230 da Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo está localizado próximo da estação Trianon-Masp do metrô, também com acesso pela Rua São Carlos do Pinhal. Oferece ao público 160 opções diferentes, entre lojas e serviços, uma ampla praça de alimentação, área gourmet, cinema, bicicletário, alameda de serviços e um extenso jardim externo, com mais de dois mil metros quadrados. Mais informações pelo telefone (11) 3595-1230 ou no site www.shoppingcidadesp.com.br.