terça-feira, 8 de março de 2016

Drogaria Venancio promove ações em homenagem ao Dia da Mulher


A rede de farmácias carioca, Drogaria Venancio, preparou ações para o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Além da distribuição de 4 mil rosas, que será feita durante o dia para as clientes que circularem nas quase 40 unidades da rede, a Venancio também preparou um evento especial.

O evento será realizado em parceria com o Centro de Oncologia Intensiva (COI), unidade Barra da Tijuca. Durante a manhã do dia 8, diversos profissionais de beleza vão visitar as pacientes e ministrar uma oficina de penteados com lenços. Uma sessão de Make Up Express também faz parte da programação, que conta ainda com distribuição de kits especiais para centenas de pacientes.

A Venancio também fechou uma parceria com a Petrobrás. Todas as colaboradoras da empresa que apresentarem crachá na loja da Cidade Nova durante o dia 8 de março, terá 10% de desconto em um amplo mix de produtos, de marcas como: Avène, Bepantol Derma, Coppertone, Dove, Dr. Scholls, Garnier Nutrisse, SkinSceauticals, Ds Labs, L’Oréal, Imédia, Payot e Vult.