quarta-feira, 30 de março de 2016

Drogasil inaugura cinco lojas em São Paulo

Rede oferece as melhores opções de compra com preços competitivos, amplo estoque em medicamentos, além de atendimento farmacêutico em tempo integral e itens exclusivos de perfumaria

A Drogasil acaba de inaugurar cinco lojas na cidade de São Paulo e dá continuidade à estratégia de expansão da rede no território nacional. Com 81 anos de tradição dedicados ao desenvolvimento de práticas excelentes de atendimento, a rede faz parte do maior grupo varejista farmacêutico do País em faturamento e número de lojas – são mais de 1.235 unidades distribuídas em 17 Estados.

Reconhecida por seu estoque imbatível de medicamentos, preços competitivos e por oferecer sempre a melhor opção de compra para o público sênior, a Drogasil se diferencia, também, pela eficiência e qualidade no atendimento através de uma equipe com funcionários treinados e farmacêuticos disponíveis em tempo integral, preparados para prestar assistência farmacêutica esclarecendo e proporcionando apoio às dúvidas de seus clientes.

“Um dos principais diferenciais da Drogasil é a busca da melhor alternativa para as necessidades de cada cliente. Com o cartão Drogasil Sênior, por exemplo, todos os clientes aposentados ou com idade acima de 55 anos têm acesso a descontos diferenciados em medicamentos tarjados” destaca Antonio Carlos de Freitas, vice-presidente de Relações Institucionais da companhia.

Além do cartão Drogasil Sênior, a rede disponibiliza também, sem custo, o Cartão Drogasil Exclusivo, destinado aos demais clientes que procuram atendimento personalizado, descontos em medicamentos, e acesso a uma série de promoções exclusivas. A rede trabalha ainda em forte parceria com os principais convênios médicos e de laboratórios do País.

Serviço

Drogasil Vila Matilde 2
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 7 h às 23 h
Local: Avenida Waldemar Carlos Pereira, 588 – Térreo - Bairro Talarico – São Paulo – SP - CEP: 03.533-000

Drogasil Moema 5
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 7 h às 23 h
Local: Alameda dos Maracatins, 163 – Bairro Moema - São Paulo – SP.
CEP: 04.089-010

Drogasil Bela Vista 5
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 7 h às 23 h
Local: Rua Maestro Cardim, 852 - Bairro Bela Vista - São Paulo – SP.
CEP: 01.323-001

Drogasil Vila Gumercindo
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 7 h às 23 h
Local: Rua Vigário Albernaz, 784 - Bairro Vila Gumercindo - São Paulo – SP.
CEP: 04.134-021

Drogasil Panamby 4
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 7 h às 23 h
Local: Rua Deputado João Sussumu Hirata, 700, lojas 03 e 04 - Bairro Vila Andrade – São Paulo – SP.
CEP: 05.715-010

Sobre a Drogasil – Criada em 1935, a partir da fusão de duas pequenas redes de farmácias (Drogaria Bráulio e Drogaria Brasil), é uma das bandeiras da Raia Drogasil S.A. Com mais de 630 lojas, atua nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte. www.drogasil.com.br

Sobre a Raia Drogasil – A Raia Drogasil foi formada em 2011 a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam 190 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com 1.235 lojas em 17 estados que representam cerca de 90% do mercado farmacêutico brasileiro, a Raia Drogasil inaugurou em 2015 um total de 156 lojas, apresentou uma receita bruta de R$ 9,4 bilhões e um EBITDA de R$ 743,5 milhões.