segunda-feira, 28 de março de 2016

Freddo lança campanha para os paulistanos

Marca argentina traz descontos para casquinhas com sabores tradicionais

A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, lança uma campanha especial para os amantes da marca e de seus produtos. Os famosos "cucuruchos", ganham desconto essa semana em todo o estado de São Paulo.

A clássica casquinha passará a custar R$9,90 nos seguintes pontos de venda: Pátio Paulista, Center Norte, Alphaville, Morumbi, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Os sabores com preço especial são: o famoso e tradicional doce de leite, chocolate, morango ao creme e creme americano.

Uma ótima oportunidade para se deliciar com os principais sabores da marca premium e de qualidade com um preço acessível. A promoção será válida de segunda-feira à quarta feira em todos os pontos de venda citados.

Com aproximadamente 40 filiais espalhadas pelo Brasil, a empresa também está presente em diversos estados brasileiros: Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR, Ponta Grossa/PR, Brasília/DF, Vitória/ES, Fortaleza/CE, Teresina/PI, Salvador/BA, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Natal/RN, Xangri-Lá/RS, Porto Alegre/RS e Joinville/SC.

Além da expansão nacional, a Freddo explora novos países como, por exemplo, os Estados Unidos, onde a marca já está presente há mais de um ano. Passando a marca de 170 lojas no mundo, a rede também pode ser encontrada no Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia e Inglaterra.

Sobre a Freddo - A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires, trazendo o verdadeiro doce de leite argentino como carro-chefe da casa. Hoje a marca oferece mais de 30 sabores de sorvete de massa 100% artesanais, produtos diferenciados como o Trifreddo, os Batidos e os Cubanitos, além de sundaes, cafés gelados e incríveis combinações de sorvetes e sobremesas. São 45 anos de liderança no mercado argentino de gelatos artesanais e 150 lojas espalhadas pela América Latina.