quarta-feira, 30 de março de 2016

Let’Sushi participa da Brasília Expo Franquias

A Rede de franquias planeja expansão e aumento de 40% no faturamento

O Let’Sushi – que conquistou o Rio de Janeiro oferecendo o que há de melhor na comida japonesa com qualidade, economia e rapidez – vai participar, pela primeira vez, da Brasília Expo Franquias, que acontece do dia 31 de março ao dia 02 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Ala Oeste). O evento vai reunir, na capital do país, as mais importantes empresas do setor. A participação da rede na feira faz parte de sua estratégia de crescimento, pois o evento atrai investidores de Brasília e de todo o país, o que possibilita um network entre diversos potenciais franqueados e grandes investidores. Na edição de 2015, o evento atraiu mais de seis mil visitantes de diversos estados. Ao longo dos três dias de feira, foram gerados cerca de R$50 milhões em negócios.

“Teremos um stand de 16m², muito bem posicionado e armado e nossa expectativa é excelente. Temos grande interesse na região centro-oeste do Brasil e vemos um mercado em expansão. O delivery é uma ótima alternativa na crise, tanto para o novo franqueado (investimento menor e custos fixos baixos) quanto para o cliente, que prefere reduzir seus gastos comendo em casa”, avalia o empresário Martin Vidal, criador da marca.

O Let’Sushi – que conquistou o Rio oferecendo o que há de melhor na comida japonesa com qualidade, economia e rapidez – inaugurou mais quatro lojas no Rio: Catete (Delivery); duas na Barra (Delivery) - Jardim Oceânico e Rio2; e Tijuca (Delivery). Até o final do ano de 2016, a rede pretende abrir mais 12 novas unidades. O Let’Sushi, que já conta com seis lojas na cidade – Copacabana (2012 - Delivery); Barra e Niterói (2013 - Delivery); Centro (2015 - Delivery e Restô), Leblon e Botafogo (2014 - Restôs) - atingiu a marca de 45 mil clientes cadastrados e a média de 10 mil pedidos por mês, e rapidamente iniciou sua expansão.

Ainda no primeiro semestre de 2016, serão inauguradas mais três lojas: duas no modelo Delivery – uma em Botafogo e a outra em Goiânia (a primeira loja fora do Rio), e uma loja física – Restô e Delivery - no Recreio dos Bandeirantes, resultado do rápido crescimento que a região apresentou nos últimos anos, além do baixo custo dos imóveis. Contudo, o foco do Let’Sushi são os bairros da zona oeste, da zona norte e da baixada fluminense. Segundo os sócios da franquia, Martin e Luis, a ideia da marca é democratizar a culinária japonesa sem perder a qualidade, “levando mais conforto e qualidade aos clientes”. O Let’Sushi justifica sua fama levando aos clientes uma experiência inovadora, simples, saudável e bem-humorada.

Em 2014, dois anos após a abertura da primeira loja, em Copacabana, a marca trouxe novos conceitos e passou a atuar em outros segmentos além do Delivery, iniciando o serviço em Restaurantes e no sistema Take Away, com a possibilidade de pontos de venda em lojas de conveniência, academias, supermercados, faculdades e lojas próprias. De uma maneira descontraída, a marca usa sua comunicação para estabelecer um relacionamento próximo com o seu público e é, desse modo, que o Let’Sushi Delivery (serviço de entregas), Restô (restaurante) e 2Go! (take away) pretendem conquistar novos investidores com a mais completa estrutura de apoio ao franqueado.

Lojas Zona Sul

- Copacabana (2012 - Delivery);
- Botafogo (2014 - Restô);
- Leblon (2014 - Restô);
- Catete (2016 – Delivery);

Loja Centro

- (2015 - Delivery e Restô).

Lojas Barra

- Barra - (2013 - Delivery);
- Jardim Oceânico (2016 – Delivery);
- Rio2 (2016 – Delivery);

Loja Niterói

– (2013 - Delivery).

Loja Tijuca

– (2016 – Delivery)

Loja Recreio

– (2016 - Restô e Delivery).

Loja Goiânia

– (2016 – Delivery).