sábado, 19 de março de 2016

Mad Burgers proposta artesanar no conforto da sua casa

Não só o Rio de Janeiro, mas outras cidades brasileiras começaram a ganhar estabelecimentos que fazem a coisa certa: hambúrgueres artesanais. Carne fresca e moída no dia e discos robustos feitos à mão prezam pela mistura insana de sabores e sensações. O menu da hamburgueria Mad Burger´s é todo composto por ingredientes minuciosamente selecionados, com uma produção totalmente artesanal, inclusive os pães. Os produtos não levam nenhum tipo de conservante, apenas, sabor.

O estabelecimento é localizado no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro e atende em sistema delivery nas zonas norte e sul da cidade. Quanto mais se aprofundava na busca por conhecimento e inovações na área, mais aumentava a paixão de Pedro Rangel, proprietário da hamburgueria, pelo negócio. Foi então que Pedro resolveu encarar o desafio de iniciar um novo modelo de empreendimento, pautado no objetivo de encantar pessoas de todas as idades.

“Por gostar de cozinha e ser amante dos hambúrgueres, comecei a pesquisar mais sobre a proposta artesanal. A ideia surgiu devido à percepção da falta de um estabelecimento desse tipo no bairro. Não abrimos mão da qualidade. Assim sendo, caracterizamos nossos produtos como Premium”, diz orgulhoso.

No cardápio possui carnes de até 320g. Além dos sanduíches, inclusive um é dedicado aos veganos, a casa também possui bebidas, sobremesas conhecidas, como o Brownie do Luiz e uma bela carta de cervejas em parceria com Cervejaria 2 Cabeças.

Para Pedro, seu púbico é definido por pessoas que gostam não só de uma comida estilo fast-food, mas também por uma iniciativa mais saudável.

SITE: WWW.MADBURGERS.COM.BR