sexta-feira, 11 de março de 2016

NorteShopping apresenta a Confeitaria da Ana Maria em homenagem ao mês de Páscoa

As crianças poderão se divertir na oficina até 27 de março gratuitamente

Entre os dias 11 e 27 de março, os pequenos visitantes do NorteShopping poderão se divertir ainda mais no mês da Páscoa recheando e enfeitando bolinhos na Confeitaria da Ana Maria, localizada na Praça de Eventos do 2º piso do empreendimento.

No espaço de 40m² a garotada, de 3 a 10 anos, poderá rechear e confeitar os bolinhos em oficinas para 16 participantes a cada meia hora. Os participantes da oficina recebem um bolinho para colocar recheio e cobertura e também os confeitos para decorar e comer. No final da atividade, a criança recebe um bolinho da Ana Maria como lembrança do evento.

Para que os pequenos possam entrar na brincadeira, é preciso que os responsáveis preencham um cadastro. As inscrições devem ser realizadas para as atividades do dia.

“A marca Ana Maria busca levar experiências divertidas e saborosas para as crianças e o lazer em família. Por isso estamos felizes com essa parceria que visa estimular a criatividade”, completa Juliana Corá, gerente da categoria de Snacks Doces do Grupo Bimbo.

Serviço:
Confeitaria da Ana Maria no NorteShopping
Data: 11/03 a 27/03.
Local: Praça de Eventos, 2º piso.
Horário: Todos os dias, das 14h às 20h (última sessão às 19h30). O intervalo da equipe será das 16h às 16h40, neste período a oficina não funcionará.
Entrada: Gratuita.
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;