terça-feira, 15 de março de 2016

Nova Barbie que apoia a diversidade chega ao Brasil

Evento em São Paulo marca o início das vendas exclusivas da linha Barbie Fashionistas 2016, que traz novos tipos de corpo, estilos de cabelo, tons de pele e cores de olhos

A principal loja de brinquedos do Brasil – Ri Happy localizada no shopping Cidade São Paulo - inicia as vendas da nova linha da boneca que marcou a vida de gerações de meninas. No dia 19/03 (sábado), a partir das 10h, um evento em parceria com a Mattel proporcionará às meninas um novo olhar sobre os padrões de beleza e oferecerá ainda mais possibilidades de soltar a imaginação ao lado da boneca. As fãs poderão tirar fotos com acessórios numa caixa gigante da boneca Barbie, vitrine gliterizada para exibição das novas bonecas e penteadeira customizada da Barbie, além de brindes da nova coleção.

A nova linha traz três novos tipos de corpo, sete tons de pele, 22 cores de olhos, 24 penteados e diversos acessórios da moda. Nesse primeiro momento, estarão à venda as bonecas: Powder Pink, Dolled Up Dots, Glam Team, Smile with Style, Ice Cream Romper, Rock’n Roll Plaid, Terrific Teal, White and Oink Pizzazz, Chambray Chic e Crazy for Coral.

A nova linha desembarca no Brasil com venda exclusiva durante o mês de março em 23 lojas da rede Ri Happy e site. Ao longo do ano, todos os modelos apresentados pela Mattel estarão disponíveis ao consumidor em todas as unidades espalhadas pelo país do grupo Ri Happy / PBKIDS.

Serviço
Evento – Barbie Fashionistas 2016 chega ao Brasil
Data: 19/03/2016
Horário: A partir das 10h
Local: Shopping Cidade São Paulo - Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo – SP