terça-feira, 22 de março de 2016

Nova campanha institucional do Grand Plaza Shopping

Comunicação destaca comprometimento com a satisfação do público e diversifica plano de mídia para expandir visibilidade no mercado

O Grand Plaza Shopping lança oficialmente nesta quarta-feira, 23, sua nova campanha publicitária institucional. A comunicação tem como principais objetivos valorizar o estreito relacionamento construído com os clientes ao longo de mais de 18 anos e ampliar a liderança na região do ABC, onde é reconhecido como o maior e mais completo centro de compras.

Com investimento aproximado de meio milhão de reais, a ação apoia-se no slogan Grand Plaza Shopping. Sempre ao seu lado, idealizado para evidenciar ao público o comprometimento e a capacidade do shopping em oferecer as melhores alternativas em produtos, serviços e entretenimento.

“Nosso objetivo é mostrar ao cliente o quanto estamos ao seu lado, oferecendo tudo o que ele precisa para uma vida repleta de ótimas experiências”, explica a gerente de marketing do Grand Plaza, Fernanda Alvarez.

Nesse contexto, a campanha explora uma importante vantagem competitiva do centro de compras: a diversidade e a qualidade do seu mix, composto por aproximadamente 340 lojas.

O diferencial é mostrado em peças publicitárias que destacam cinco segmentos do varejo: Gastronomia, Esporte, Diversão, Moda e Tecnologia. Criadas pela agência Rino Com, as peças mesclam a imagem de modelos em meio a traços artísticos, projetando as diversas áreas do empreendimento, tais como: Fachadas, Boulevard Gastronômico, Praça de alimentação entre outras.

GNT É UMA DAS NOVIDADES - Além de uma produção artística diferenciada, cuja proposta conjuga ludicidade com modernidade, a campanha deste ano apresenta um plano de mídia mais ousado em termos de diversificação de canais e abrangência de público.

Entre as novidades está a compra de espaço no GNT, canal da Globosat, onde o shopping fará inserções como patrocinador de um dos programas de gastronomia de maior sucesso da tevê brasileira, o “Cozinha Prática”, com Rita Lobo.

Aliada ao uso de meios tradicionais, como mídia exterior, impressa, eletrônica e interna, a estratégia de divulgação da campanha prevê diversas ações nas redes sociais, com patrocínios e inserção de vídeos.