terça-feira, 8 de março de 2016

Presidente da Chilli Beans realiza palestra no Sebrae-RJ

Caito Maia, criador da maior marca de óculos e acessórios da América Latina, aproveita sua visita à cidade maravilhosa e promove palestra sobre a franquia no Rio

Presidente da Chilli Beans Caíto Maia Caito Maia, presidente e criador da Chilli Beans , maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, fará uma palestra no próximo dia 15, às 18h, no Sebrae-RJ. O empresário, além de contar a história da marca e o caminho para um negócio bem sucedido, convidou Eduardo Felix - gerente de expansão da Chilli Beans - para falar sobre modelos de franquias. O Coordenador de Articulação Institucional do Sebrae, também participará do evento falando sobre ‘Introdução ao Mercado Econômico e as Vantagens da Franquia’.

Simpático e apaixonado pela marca que criou, Caito Maia promete contar os segredos para construir um negócio próspero e sólido. A proximidade com os funcionários e parceiros, além de acompanhar pessoalmente o funcionamento de todos os setores são algumas dicas do empresário, que visita todos pontos de venda Chilli Beans espalhados pelo mundo.

Aproveitando a vista ao Rio, Caito pretende encontrar novos candidatos a franqueados para a cidade maravilhosa, que já conta com mais de 40 lojas e quiosques.

A Chilli Beans se tornou referência não só pela qualidade dos produtos, mas pela expansão da empresa, que atualmente conta com mais de 600 pontos de venda espalhados pelo mundo.

O evento será realizado no Sebrae-RJ (Rua Santa Luzia, 685 - 9º andar, Centro). As vagas são limitadas, com 120 lugares disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3818-3030 ou e-mail renata.almeida@chillibeans.com.br com cópia para suelen.morais@chillibeans.com.br , com as seguintes informações: Nome/ profissão/ RG/ Telefone/ Cidade.

Serviço:
PALESTRA CAÍTO MAIA NO SEBRAE - RJ:

Dia 15/03:
18h - Introdução ao Mercado Econômico e as Vantagens da Franquia (Palestrante Coord. de Articulação Inst. Do Sebrae)
19h - "A história da maior marca de óculos e acessórios da América Latina" (Palestrante Caito Maia)
20h - Modelo de Franquia Chilli Beans (Palestrante Eduardo Felix - gerente de expansão)

Dia 16/03:
Das 10h as 19h - entrevistas individuais com Hora Marcada com os Candidatos a Franqueados.