quarta-feira, 30 de março de 2016

Presidente da SBVC ministra palestra no 4° Fórum Regional do Varejo

Eduardo Terra participará do evento para discutir tendências para o mercado de varejo apresentadas durante a última edição da NRF, em Nova York

Eduardo Terra, da SBVC
O presidente da SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, Eduardo Terra está entre os palestrantes do 4° Fórum regional do varejo que será realizado no dia 31 de março, em Campinas. O evento terá como público os grandes varejistas e contará com palestras sobre as tendências, experiências e eficiências do varejo por meio da análise de grandes cases de sucesso. Na ocasião, Terra irá falar sobre as tendências para o varejo, com base no conteúdo apresentado na NRF 2016, abordando os temas de relevância para o setor varejista e proporcionando aos participantes uma imersão nos conteúdos de inovação.

A programação completa pode ser conferida no site www.forumregionaldovarejo.com.

Sobre a SBVC - Fundada em 29 de maio de 2014, a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) é uma organização sem fins lucrativos, aberta, multissetorial e com atuação complementar às demais entidades de classe do varejo. Sua missão é contribuir para o aumento da competividade do varejo, por meio de conteúdos e estudos de mercado, promovendo networking entre executivos do varejo de todos os segmentos. A entidade tem como objetivo defender os interesses políticos do segmento e promover ações sociais. A SBVC é sustentada por quatro pilares fundamentais: Conteúdo, Político, Ações Sociais e Relacionamento.