segunda-feira, 28 de março de 2016

Sindilojas Porto Alegre investe mais de R$ 1 milhão na 4ª edição da Feira Brasileira do Varejo, a Febravar

Polo de tecnologia da Febravar já conta com soluções confirmadas para a edição de 2016. O evento será realizado de 06 a 08 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS


Faltam exatos 100 dias para a 4ª edição da Feira Brasileira do Varejo e o evento já começa a ganhar forma. Para a feira deste ano o Sindilojas Porto Alegre está investindo mais de R$ 1,2 milhão a fim de apresentar para os lojistas do Rio Grande do Sul e de todo o País as mais recentes inovações para o varejo. O polo de tecnologia da Febravar vai expor soluções recentemente lançadas para o comércio, tais como: o Zmart - software mobile, da CantuStange, que auxilia as vendas indoor e busca agilizar o fluxo no interior da loja reduzindo filas; e o Wide Intelligence, plataforma de comunicação em tempo real e 100% programática, tanto na parte de engajamento e promoção como sobre o retorno da taxa de vendas para o varejo.

Além disso, o Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorrerá paralelo a Febravar, já consta com nomes confirmados de palestrantes e painelistas. Dentre eles, Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, Ricardo Cappra, cientista de dados da Cappra Data Science Team, Ricardo Boechat, jornalista do Grupo Bandeirantes de Comunicação, entre outros.

A 4ª edição da Feira Brasileira do Varejo vai acontecer de 06 a 08 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS. Mais informações sobre a feira e comercialização de estantes pelo e-mail comercial@febravar.com.br ou pelo telefone 51 3025.8321.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Curta a página do evento no Facebook/SindilojasPoa